Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Jogo beneficente reunirá Romário, Tirica e Popó em Palmas dia 5 de outubro



Os deputados federais Acelino Popó, Romário, Tiririca, além de outras feras do futebol nacional deverão participar de um jogo beneficente, em Palmas, no próximo mês de outubro. A partida de futebol vai acontecer entre a equipe formada pela Assembleia Legislativa do Tocantins x Atletas da Câmara Federal, em data ainda a ser definida pelos organizadores do evento, que poderá ocorrer no dia 5 de outubro – Aniversário do Estado. A partida vai acontecer no Estádio Nilton Santos, em Palmas, e conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Juventude e dos Esportes.

Por se tratar de um Jogo Beneficente, a renda da partida será doada e dividida entre as Apaes de Palmas e Araguaína. Na Câmara Federal, o deputado César Halum (PPS-TO) é que vem articulando a realização deste evento na Capital juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins Raimundo Moreira (PSDB) e o secretário Estadual da Juventude e dos Esportes, Olyntho Neto.

Treinamento
Visando fazer bonito neste Jogo Beneficente, a equipe da Assembleia Legislativa do Tocantins – formada por deputados e funcionários já vem realizando treinamentos duas vezes por semana na Escolinha do Flamengo, em Palmas. As atividades contam com a orientação de profissionais de educação física (Marcos Valadão) e fisioterapia. Os treinos acontecem às terças e quintas-feiras. A intenção da Assembleia Legislativa é dar continuidade ao trabalho de treinamentos com os funcionários e os deputados visando uma melhor qualidade de vida de todos. (Reinaldo Cisterna)

Um comentário: