Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Araguaína tenta a reabilitação diante do Águia de Marabá

Vencer ou vencer. Não existe outra frase que não seja esta para o técnico do Araguaína, Léo Goiano, diante do Águia de Marabá (PA), hoje, às 20h30, no Estádio Mirandão. A partida é válida pela terceira rodada do Brasileiro da Série C Grupo A.

O Tourão do Norte ocupa a quinta colocação sem nenhum ponto. Foram dois jogos e duas derrotas para o Paysandu (1 x 0) e (4 x 0) para o Luverdense. Diante deste quadro, o técnico Léo Goiano, que no início da semana perdeu o meia Danielzinho, que fraturou a tíbia e fíbula em dois lugares, deverá fazer várias mudanças no time em busca da primeira vitória.

A começar pelo gol. Sai Jamilton e entra Ruan. Na zaga Paulão entra no posto de Paulo Tocantins, que será deslocado para o meio-campo ao lado de Jórdson. Quem perdeu a vaga foi Paulo Roberto. No ataque, Léo Goiano deve promover a estreia do atacante Éder no lugar de Joãozinho. Mas as modificações não devem parar por aí, já que o time ainda tem um treinamento neste domingo. Os jogadores Leandro César e o meia Giba foram dispensados pelo treinador. Léo Goiano deve mandar a campo a seguinte formação: Ruan, Marcos Aurélio, Paulão, Marcelo, Maquinhos e Jócion. Jórdson, Paulo Tocantins e Welington Cabeça. Anderson Marabá (Joãozinho) e Éder.

Águia
Terceiro colocado com três pontos no Grupo A, a equipe do Águia folgou na última rodada. O técnico João Galvão faz mistérios, porém, ele deve mandar a mesma equipe que no início da semana venceu o amistoso em cima do campeão Paraense -, o Independendente, de Tucuruí, por 2 x 0, em Marabá. As novidades do Azulão em relação à estreia na Série C, contra o Luverdense, são o zagueiro Edicléber e o atacante Mendes, que fará sua estreia oficial pelo clube, depois de ter enfrentado o Galo, em Marabá. Na estreia, o Águia venceu o Luverdense por 1 x 0, em casa. (aloesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário