Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Salim: "Não jogamos a toalha, pois ainda estamos no páreo"


Na tarde de ontem (24/08) logo após a realização do treino coletivo do Tocantinópolis, o vice-presidente do clube, Salim Rodrigues Milhomem, aproveitou para ter uma longa conversa com todos os jogadores do elenco e membros da comissão técnica.
Logo no início de sua fala o dirigente perguntou para os atletas a respeito de quem gostaria de permanecer no grupo até o fim para dar o máximo de si. Em seguida Salim afirmou que o TEC ainda está no páreo, pois ainda possui chances de se classificar para a próxima fase do Brasileirão Série “D”.
Dando seqüência em suas palavras, o dirigente alviverde relatou que ficou muito chateado e não gostou de forma alguma de ter perdido a partida de domingo para o Gama da maneira como o time perdeu, ou seja, com um futebol apático e subestimando o adversário.
Ao término, Salim falou que acredita plenamente na qualidade e no potencial da equipe e pediu mais seriedade e compromisso por parte dos atletas, para que os mesmos se resguardem fisicamente para o jogo amistoso do próximo sábado (27/08) diante da seleção de Parauapebas-PA, que será uma preparação de bom nível para a batalha do “tudo ou nada” contra o Itumbiara-GO, no dia 01/09 (quinta-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário