Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Primeira rodada do sub-18


Asa x Araguaína

Asa e Araguaína se enfrentaram pela rodada de abertura do Campeonato Tocantinense Sub-18 na tarde do último sábado (27) no campo do CAT- Setor Brasil em Araguaína. O Tourinho saiu na frente com o gol marcado pelo atacante Katê aos vinte minutos do primeiro tempo. O gol de empate do Asa veio em cobrança de pênalti de Jádson ainda na primeira etapa. O time de Toninho Lobão chegou a vitória com gol de Romário já no final da partida.O Tourinho pecou na parte disciplinar.

Dois jogadores taurinos foram expulsos pelo árbitro Raimundo Nonato, Suemes e Pavel. O Colorado araguainense chega a ponta da tabela do Grupo A com a vitória em cima do rival. Na próxima rodada, dia 03 de setembro, o Araguaína enfrenta o Buriti no Mirandão. O Asa vai a Tocantinópolis encarar o Verdão do Bico no Estádio Ribeirão.

Buriti x Tocantinópolis

Apesar de ter jogado fora de casa contra o atual campeão estadual da categoria, a garotada do sub-18 TEC não tomou conhecimento e venceu o Buriti por 2 a 1, com gols de Robert e Ercílio (foto ao lado). O Tocantinópolis agora lidera o Grupo “A” ao lado do ASA de Araguaína, ambos com três pontos. Por coincidência, o ASA será o próximo adversário do Verdão, no sábado (03/09), às 16 horas no estádio Ribeirão.

Resultados

Buriti 1x2 Tocantinópolis
ASA 2x1 Araguaína
Guaraí 5x1 Colinas
Atlético Tocantinense 1x2 ART Club
São José 1x0 Palmas
Imagine 2x1 Interporto
Paraíso 1x1 Gurupi
Tocantins 1x1 Atlético Cerrado


Nenhum comentário:

Postar um comentário