Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ELENCO DO VERDÃO REALIZOU TREINO COLETIVO CONTRA OS GAROTOS DO SUB-18


Na tarde de ontem (17/08) no estádio Ribeirão, o treinador Pedro Mendes comandou um treino coletivo contra a garotada do sub-18, que por sua vez está se preparando para o estadual da referida categoria que terá início no próximo dia 27/08.
O treino foi bastante movimentado, pois os garotos do sub-18 queriam mostrar serviço a todo custo e por isso nos minutos iniciais houve muita correria, mas aos poucos o elenco profissional conseguiu cadenciar o jogo, consequentemente passou a controlar as ações ofensivas e venceu o confronto com relativa facilidade.
O treinador alviverde agiu com cautela e para evitar uma possível contusão nos atletas do elenco profissional, dividiu o treino em dois tempos e utilizou uma formação em cada etapa. A primeira formação mandada a campo foi a seguinte: Santos, Dominguinhos, Ricardo Henrique, Anderson Rosa, Maninho, Renan, Gustavo, China, Carlinhos, Gil Bala e Evaldo. Na segunda parte do treino Pedro Mendes procurou poupar alguns jogadores titulares e mandou a campo a seguinte formação: Régis, Renato, Ricardo Henrique, Júlio César, Maninho, Renan, Marcinho, Juninho, Murilo, Paulo Renato e Têty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário