Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

VERDÃO GOLEIA SELEÇÃO DE PARAUAPEBAS


Na tarde do último sábado (27/08) no estádio Ribeirão o Tocantinópolis aproveitando a folga na tabela do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro Série “D”, realizou uma partida amistosa diante da seleção de Parauapebas-PA e venceu de goleada.
No primeiro tempo da partida, o TEC dominou amplamente, mostrando mais volume de jogo e abusando de perder gols, se não fosse o gol marcado pelo baixinho Evaldo, em jogada individual aos 28 minutos, provavelmente a etapa inicial teria terminado 0 a 0.
Na etapa complementar o treinador alviverde Pedro Mendes aproveitou para realizar as substituições que tinha a sua disposição, contudo, quem voltou melhor foi a equipe visitante. E aos 12 minutos, a seleção de Parauapebas chegou ao empate numa belíssima cobrança de escanteio do jogador Mauro, que resultou num gol olímpico, surpreendendo o goleiro Régis que nada pode fazer.
Após ter empatado o jogo, a equipe paraense partiu com tudo para cima do Verdão e cometeu um grande erro, pois deixou o habilidoso Evaldo apenas com dois marcadores e no primeiro lance em que a bola chegou aos seus pés, o mesmo driblou um dos zagueiros e tocou para a conclusão do meio campo China que desempatou para o TEC, aos 18 minutos.
O terceiro gol também saiu dos pés que Evaldo, aos 24 minutos, que chutou com o pé direito (que não é o bom) de fora da grande área e acertou um chute sem chances de defesa para o goleiro paraense.
O quarto gol saiu aos 27 minutos e foi uma verdadeira obra prima do meio campo Carlinhos que passou dois adversários e tocou na saída do goleiro.
O quinto e último gol saiu 38 minutos a partir de um bate e rebate dentro da pequena área da seleção de Parauapebas e o oportunista Paulo Renato conseguiu empurrar para o fundo das redes, dando números finais à partida.

Ficha Técnica: Tocantinópolis 5 X 1 Seleção de Parauapebas-PA
TEC: Régis, Dominguinhos (Renato), Ricardo Henrique, Anderson Rosa (Júlio César), Maninho, Pedro Panca (Paulo Henrique), Warney, Marcinho (Carlinhos), China (Juninho), Têty (Paulo Renato), Evaldo (Murilo) – Treinador Pedro Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário