Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TEC PERDE DE VIRADA E FICA EM SITUAÇÃO DELICADA NO G-5


Numa tarde que em princípio parecia que tudo iria dar certo, o TEC perdeu de virada e se distanciou do sonho da classificação no Grupo 5. Nos minutos iniciais o jogo começou extremamente equilibrado com as duas equipes se estudando, porém o TEC como estava atuando em casa, com a empolgação da torcida partiu para cima do adversário e numa bela jogada de Evaldo pela linha de fundo a bola chegou aos pés de Gil Bala que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, abrindo o marcador para o Verdão do Tocantins.
A partir de então o Tocantinópolis passou a trocar passes de um lado para outro, procurando administrar o resultado, o Gama por sua vez recuou e esperou o momento certo. E a partir de um passe errado no setor de ataque do TEC, o Gama puxou um rápido contra-ataque e chegou ao empate aos 41 minutos, com o jogador Tallys.
O gol de empate deixou os jogadores do Verdão completamente atordoados e cinco minutos depois o Gama chegou à virada, com o jogador Fábio Silva, numa nova falha do setor de meio campo alviverde.
Na segunda etapa, o treinador Pedro Mendes mudou o esquema tático e queimou todas as substituições que tinha a sua disposição, porém o time do TEC permaneceu apático, sem criatividade e sem levar perigo algum ao gol do adversário.
O Gama passou a “cozinhar o galo” e nos acréscimos num novo vacilo dos jogadores do TEC, o jogador Hugo puxou um rápido contra-ataque aos 47 minutos e marcou o terceiro gol do Gama e deu números finais à partida.

Ficha Técnica: TEC 1 X 3 Gama
TEC: Santos, Dominguinhos (Têty), Ricardo Henrique, Anderson Rosa, Maninho, Pedro Panca, Renan (Juninho), China, Carlinhos, Gil Bala e Evaldo (Marcinho) – técnico: Pedro Mendes
Gama: França, Hugo, Wallace, Badhuga, Kabrine, Índio, Didão, Thompson, Alcione (Formiga), Tallys (Deivid) e Fábio Silva – Técnico: Adelson de Almeida
Gols: Gil Bala 20’ T (TEC) – Tallys 41’ T, Fábio Silva 47’ T e Hugo 47’T (Gama)
Renda: R$ 6.590,00
Público pagante: 633
Público não-pagante: 57

Nenhum comentário:

Postar um comentário