Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Confirmado o amistoso entre Tocantinópolis x Araguaína


Em virtude da folga na tabela do Brasileirão Série “D”, o vice-presidente do TEC Salim Rodrigues Milhomem confirmou na manhã de hoje (10/08) que o Tocantinópolis realizará uma partida amistosa no próximo domingo (14/08), às 16 horas no estádio Ribeirão diante da equipe do Araguaína, representante do estado do Tocantins no Campeonato Brasileiro da Série “C”. O jogo de volta será realizado numa outra folga na tabela dos dois clubes e ocorrerá no próximo dia 27/08, no estádio Mirandão, na cidade de Araguaína.
O jogo amistoso servirá para manter o ritmo dos atletas alviverdes que não vinham atuando no Brasileiro Série “D” e também, para que o treinador Pedro Mendes consiga montar a formação titular ideal para enfrentar o Gama no dia 21/08.
O ingresso individual custará apenas R$ 5,00 (cinco reais) e os torcedores que adquirirem o mesmo irão concorrer a vários brindes como: DVD (cortesia Lojas Eletrosilva), Kit churrasco e bolsa térmica (cortesia Posto Esperança), Bola de futebol e um par de chuteira (cortesia A Imperial Tecidos) e uma camisa do Verdão (cortesia da diretoria alviverde).

Pontos de venda de ingressos: A Imperial Tecidos, Lojas Eletrosilva, Posto Esperança, Farmácia Sabóia, Supermercado Bom Sucesso, Drogaria do Trabalhador, Casa da Banana, Sport Bar, Transgás e na Sede Social do Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário