Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2011

VERDÃO ESTÁ PRATICAMENTE DEFINIDO PARA O JOGO DE DOMINGO


Na tarde de ontem (19/08) no estádio Ribeirão foi realizado o último treino coletivo da semana da equipe do Tocantinópolis, visando a partida de domingo diante do Gama-DF. O treinador Pedro Mendes novamente colocou o time titular para enfrentar os garotos do sub-18, e novamente o elenco profissional venceu, porém com um placar menos elástico que o de quarta-feira.
As únicas dúvidas para o jogo de domingo estão no setor de meio campo e no ataque, pois o treinador alviverde ainda não sabe se poderá contar com o volante Renan, que está contundido e vem sendo poupado dos treinos, em seu lugar vem treinando o recém-chegado Pedro Panca, ex-Araguaína-TO. No ataque, a dúvida está entre Gil Bala e Têty, um dos dois atletas irão formar a dupla de ataque juntamente com Evaldo.
Pedro Mendes só costuma divulgar a escalação do time minutos antes da partida começar, porém o time base do é o seguinte: Santos, Dominguinhos, Ricardo Henrique, Anderson Rosa, Maninho, Pedro Panca (Renan), Gustavo, China, Carlinhos, Gil Bala (Têty) e Evaldo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário