Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ANDRÉ GOIANO (EX-TEC) AGORA É AGENTE FIFA


O ex-jogador André Goiano, um dos melhores “meias” que já atuou com a camisa do Verdão, agora é um agente Fifa. O agente Fifa tem a função de representar atletas e clubes nas transações nacionais, internacionais e outros tipos de negócios profissionais atrelados ao futebol. André atuou pelo TEC no ano 2000, quando o time tocantinense disputou a Copa João Havelange (Campeonato Brasileiro Série “C”). Na oportunidade, o time alviverde vivenciou um fato incomum, pois teve toda a sua delegação seqüestrada por assaltantes de banco e o pior de tudo é os delinqüentes fugiram no automóvel de André. Atualmente, André Goiano é formado em Direito e reside em Goiânia.

3 comentários:

  1. Preciso do contato dessa pessoa, é um amigo antigo que gostaria de rever

    ResponderExcluir
  2. Andre, é o Manoli de Brasilia, como vai meu amigo, preciso entrar em contato com você em breve, tem negocio vindo com a França e o clube de Marselha. entra em contato no meu twit
    er : @manoliparis

    No aguardo meu irmão

    ResponderExcluir
  3. André meu nome é Rafaela e tenho um filho que é goleiro, ano 97 e estamos a procura de novas oportunidades. O nome dele é Matheus e ele treinou 1 ano e meio na Europa e por problemas na Fifa ele teve que retornar ao Brasil, é um ótimo goleiro e deixou portas abertas em Portugal quando se tornar de maior. Gostaria que vc o conhecesse pessoalmente para ver o potencial que ele tem. Aguardo uma resposta, obrigada Rafaela. Meu e mail pra contato é : rafinha_snt@hotmail.com

    ResponderExcluir