Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Imprensa puxa saco da capital (?)


É quase unanimidade entre os torcedores do interior do estado, a imprensa costuma "puxar saco" dos clubes da capital do estado, principalmente do Palmas.
A situação já foi mais acentuada, mas devido a queda de rendimento do Palmas, e a ascenssão do Araguaína, além dos ultimos títulos do Gurupi e o TEC na série D, houve uma diminuição. TV Anhanguera e Rede Sat se revezavam, dando espaço exagerado ao tricolor da capital, e certas vezes chegavam a ridicularizar os clubes dointerior. O Globo Esporte local costuma não passar gols de alguns jogos no interior, dando a desculpa de não ter pessoal para enviar, já o Esporte Mais (Rede Sat) passa os gols porque os torcedores enviam para a equipe. O próprio Esporte Mais costumava passar 50% do programa falando do Palmas, e chegavam a torcer pela equipe. Claro que a produção de ambos os programas são da capital, mas torcedores do estado inteiro assistem, chegando a ser uma falta de respeito.
A situação vem melhorando, mais pela crise nos clubes da capital do que pelo o interesse deles. Porém a fama já se consolidou, todos os torcedores querem ver notícias de seus clubes sem distinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário