Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

Goleiro Ruan troca o Tourão pelo Vila Nova



Indicado por Léo Goiano, jovem goleiro ídolo da torcida, pediu dispensa do clube para vestir a camisa do Vila Nova de Goiás…
Uma baixa inesperada para o técnico Sérgio Belfort. O jovem goleiro Ruan, destaque do Araguaína na temporada 2011 pediu dispensa na tarde desta sexta. O jogador é agora o novo reforço do Vila Nova para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. Ruan foi indicado pelo técnico Léo Goiano à diretoria do Tigre. O arqueiro pode até fazer sua estreia com a camisa do Vila contra o Asa no Serra Dourada na próxima terça.
A diretoria do Araguaína resolveu liberar o atleta que tinha contrato com o clube até novembro. Para a partida contra o São José em Palmas, Shadwick será o titular. Um novo goleiro será anunciado na próxima segunda-feira. Santos que estava no Tocantinópolis era a principal opção da diretoria, mas o jogador está lesionado e deve ficar longe dos gramados até o fim do ano. Sandro Carioca ex-Palmas, Passos e Régis que atuaram também pelo Tocantinópolis estão na lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário