Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Valter Lima pode ser o novo “bombeiro” do Tourão


Ex-treinador de Paysandu, Remo e São Raimundo pode assumir o Tourão em momento delicado…
Após a saída de Roberto Oliveira do comando técnico do Tourão que pediu demissão na última sexta-feira, dois nomes ganham força nos bastidores da equipe tocantinense. Gil Fernandes que comandou o Palmas no estadual deste ano é o preferido, mas um novo nome surgiu. Trata-se de Valter Lima, um velho conhecido do futebol paraense.
O treinador comandou as principais equipes do futebol do Pará como Paysandu, Remo e São Raimundo. Valter Lima recentemente assinou contrato com o Castanhal na Segunda Divisão Paraense. De acordo com o ditetor de futebol do Araguaína, Amauri Duarte, Lima seria contratado em um projeto mais ambicioso com o objetivo de reestruturar o Araguaína já pensando na temporada 2012.
O Tourão estreia na próxima quarta-feira pela Segunda Divisão Tocantinense contra o Colinas no Mirandão. O próximo treinador da equipe será o sétimo a comandar o bi-campeão tocantinense na temporada 2011. Antes, Léo Goiano, Samuel Esteves, Fernando Polozzi, Ivo Secchi, Léo Goiano e Roberto Oliveira passaram pelo Mirandão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário