Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SALIM: “NÃO IREMOS JOGAR PARA PERDER, POIS TEMOS O NOME DO CLUBE PARA HONRAR”


 Hoje (15/09) o vice-presidente do Tocantinópolis Salim Rodrigues Milhomem foi aos microfones da rádio Líder FM para desmentir as afirmações infundadas de alguns torcedores e de parte da imprensa goiana de que o time tocantinense receberá “mala preta” para “entregar o jogo” do próximo domingo para o Anapolina.
Segundo o dirigente, o Tocantinópolis é um clube profissional e como tal, tem por principal objetivo buscar um resultado positivo, como foi o caso da vitória por 3 a 0 diante do Tupi, quando a adversário já dava como certo os três pontos ganho. Além do que, o time tem o nome para honrar, pois seria uma falta de respeito para com a sua história e para com a sua apaixonada torcida.
De acordo com o vice-presidente alviverde, se por ventura algum clube do Grupo 5 quiser dar algum incentivo financeiro para os jogadores do Tocantinópolis buscarem um resultado positivo na partida diante do Anapolina, tal incentivo será aceito, pois jogar para vencer faz parte da filosofia de todo clube profissional, além do mais, com esse resultado existe a possibilidade de “passarmos a lanterna” do grupo para o Gama-DF e nos deixaria num posição mais cômoda na competição, finalizou o dirigente do TEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário