Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Anapolina enfrenta o Tocantinópolis na próxima quarta-feira


A Confederação Brasileira de Futebol – CBF – marcou a data do jogo entre Anapolina e Tocantinópolis. O confronto está programado para o dia 5 de outubro, às 20h30, no Estádio Jonas Duarte. A rubra necessita vencer por cinco gols de diferença ou por quatro, desde que marque pelo menos cinco vezes, exemplo 5 a 1, para avançar na Série D.
A partida entre Villa Nova (MG) e Itumbiara, marcada para o próximo domingo, no Estádio Castor Cifuentes, foi cancelada. Caso o tricolor da fronteira fique com a vaga, o jogo será remarcado. Se a Anapolina conseguir a classificação, o duelo será cancelado.
Dirigentes da Anapolina temem quem o Tocantinópolis não compareça ao Jonas Duarte. Desta forma, a rubra venceria o jogo por WO, que equivale ao placar de 3 a 0. Este resultado é insuficiente para que o time de Anápolis conquiste a classificação.
Caso a equipe tocantinense não compareça para jogar, corre o risco de ser suspensa de competições nacionais por até cinco anos, além de ser rebaixada para a segunda divisão do campeonato estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário