Pesquisar este blog

domingo, 2 de outubro de 2011

ESTADUAL SUB-18: TEC CONFIRMA BOA FASE E GOLEIA BURITI



Em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual Sub-18, a garotada do TEC mostrou porque o time está liderando o grupo “A” e disparou uma goleada de 5 a 0 para cima do Buriti, para a alegria dos torcedores alviverdes que marcaram presença na tarde de hoje (01/10) no estádio Ribeirão.
Logo aos 4 minutos do 1º tempo o artilheiro da equipe Anderson Bonfim abriu o marcador, aproveitando uma “enfiada” de bola que o deixou na cara do gol apenas para escolher o canto.
Após o primeiro gol o time do Buriti partiu para o ataque, mas sem levar perigo algum, enquanto que os atacantes do TEC abusavam de perder gols. E o segundo gol alviverde só saiu aos 34 minutos, novamente através do artilheiro Anderson Bonfim, que numa cobrança de escanteio fez de cabeça.
O terceiro gol saiu de uma cobrança de falta na entrada da grande área, em que o lateral esquerdo Luis Henrique cobrou com maestria e colocou a bola no ângulo do goleiro do Buriti, dando números finais à primeira etapa da partida.
No segundo tempo, a partida perdeu bastante em qualidade, a garotada do TEC abusava de errar passe e o time do Buriti por sua vez não conseguia oferecer o menor perigo si quer ao goleiro do Verdão. O quarto gol da partida só saiu aos 29 minutos através de cobrança de escanteio em que o meio campo Ercílio subiu sozinho de cabeça no primeiro poste e ampliou o placar.
Com o resultado favorável o TEC começou a administrar a partida e ainda conseguiu ampliar o marcador após uma bela jogada do capitão do time Raykhard que driblou dois adversários e lançou para o atacante Vannei na entrada da pequena área apenas para tirar do goleiro e dar números finais ao jogo.

Ficha Técnica: TEC 5 X 0 Buriti
TEC: Willian, Rodrigo, Robert, Marcos, Luiz Henrique, Willian Diniz, Wandinho, Ercílio (Pierre), Wanderson (Vannei), Raykhard, Anderson Bonfim (Marcelo) – Treinador Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário