Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Guaraí dispensa seis jogadores e o preparado físico


Demonstrando que o trabalho é sério e principalmente dando satisfação ao seu torcedor, a diretoria do Sport Club Guaraí tomou uma atitude difícil, mas necessária, segundo o Presidente do clube Airton Elvio. A decisão foi tomada às vésperas de uma importante partida deste sábado, quando o Lobo enfrenta o Araguaina, às 16 horas, no estádio Mirandão. Foram dispensados os laterais Rafael e Cezar, o meia Djair, o volante Kailson, o zagueiro Welisrayk, e o goleiro Emerson. Alem dos jogadores também foi dispensado o preparador físico Lourenço, que estava ciente que nenhum atleta estava liberado para jogar o Jets. Segundo o Presidente os jogadores foram dispensados devido os atletas terem participado dos jogos estudantis o Jets, que aconteceu no ultimo final de semana na cidade de Guaraí.
Entenda o caso
   Na ultima quinta-feira (30), teve inicio os jogos estudantis (Jets) na cidade de Guaraí, os seis atletas do Sport Club Guaraí que representavam a escola Irineu Albano, sobre o comando do preparador físico Lourenço como treinador da equipe, participaram da competição, segundo o Presidente sem a autorização do técnico Valdemir, Airton disse que quando os jogadores foram apresentados ao clube tiveram uma reunião com todos os jogadores, falando que os mesmo deviam estar apenas focados no campeonato sub 18, e esquece se outras competições. No empate diante do Art Club em 1 a 1, alguns jogadores no dia seguinte foram participar de um torneio na cidade de Pedro Afonso pela Escolinha com Cristo Venceremos, já na segunda-feira não deu treino por falta de jogadores.
   Segundo o meia Djair, os seis atletas que foram dispensados, e o preparador físico, pediram autorização ao treinador Valdemir, para participar da competição, mas o Presidente Airton não tomou conhecimento, é no sábado pela manha Airton compareceu no Ginásio de Esporte e viu os garotos em quadra jogando, uma vez que os mesmo iria viajar com o resto do elenco as 13:00 horas rumo a cidade de Colinas, para a ultima partida da primeira fase do campeonato estadual sub 18. Então Airton se dirigiu ao preparador físico que naquele momento que estava atuando como treinador da escola, e comunicou que ele e os seis atletas já não faziam mais parte do elenco.
   O site Guaraíesportes.com, procurou os jogadores para ouvir a versão deles, Cezar e Welisrayk, disseram que o técnico Valdemir foi avisado sim, e que o Lourenço pediu para dispensar os atletas para a competição, segundo eles Valdemir autorizou, mas que os mesmo não chegassem atrasados nos treinos. Quando foram perguntados sobre as reuniões referindo o assunto dos jogadores, para focarem somente apenas na competição estadual sub 18, o atleta Welisrayk não desmentiu e confirmou que realmente foi feito as reuniões.
  Airton fará mais quatro contratações ainda esta semana, três jogadores de linha e mais um goleiro uma vez que o goleiro titular Romário provocou a própria expulsão, quando agrediu o jogador do Colinas dentro da área.


GuaraíEsportes.com,

Nenhum comentário:

Postar um comentário