Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Em jogo de pouco futebol, Tocantins bate o Araguaína


Segundinha
Num jogo de pouco futebol e muito tumultuado,com 13 cartões amarelos e quatro vermelhos , expulsão de repórter de campo, e com apenas 90 torcedores, renda de R$ 600,00, o Tocantins venceu o Araguaína, por 1 x 0, no Estádio Nilton Santos, no início desta noite do feriado de quarta-feira (12), pela 3ª rodada do returno do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão.

O único gol da prtida foi assinalado pelo meio-campista Alisson, aos 16 minutos do primeiro tempo. E foi só.

Com a vitória o Tocantins permanece em segundo com os mesmos 16 pontos do Tourão do Norte, mas perde no saldo de gols.

Inusitado

O repórter esportivo Nico Lima,da equipe Show de Bola, da Rádio Terra FM de Araguaína, foi expulso de campo após criticar a arbitragem de Leandro Oliveira (Miracema). Segundo Lima, o apitador não aceitou suas críticas.
O repórter comentou que Leandro Oliveira estava mal na primeira etapa da partida. Os dois não chegaram a discutir e Nico Lima foi expulso na volta para o segundo tempo. ” Vou representar contra ele na FTF. Isso é um absurdo, a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado (ACETO) já foi avisada. Não estamos aqui para brincar, isso estraga o futebol tocantinense”, disse o repórter.

No futebol do Tocantins, um caso semelhante aconteceu no ano de 2008 quando o repórter esportivo José Neto da rádio Tocantins FM havia sido expulso pelo árbitro Raimundo Nonato em partida válida pelo Campeonato Tocantinense daquele ano entre Araguaína x Palmas no Estádio Gauchão em Araguaína


Colinas
Na outra partida da noite, o Colinas surpreendeu o Atlético Cerrado, por 5 x 3, e segue firme na briga por uma das duas vagas para elite do futebol tocantinense.Com a vitória, o Colinas segue em terceiro com 15 pontos colado no Araguaína e Tocantins - ambos com 16 pontos. Já o time de Paraíso praticamente saiu da briga, já que soma somente 10 pontos.

4ª Rodada - Returno
15/10 (Sábado)
18h
Araguaína x Imagine - Estádio Mirandão
Tocantins x Atlético Cerrado     - Estádio Nilton Santos
16/10 (Domingo)
18h
São José x Colinas     Estádio Nilton Santos

Classificação
1 – Araguaína 16
2 – Tocantins 16
3 – Colinas 15
4 – Atlético Cerrado 10
5 – São José 7
6 – Imagine 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário