Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Léo Goiano pode ser punido pelo STJD


Apesar de não mais comandar o Araguaína na Série C do Brasileiro, o técnico Léo Goiano poderá ser suspenso nesta sexta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Em jogo válido pela segunda rodada da Terceirona, o Luverdense-MT goleou o Araguaína-TO por 4 a 0, no estádio Passo das Emas.

Pouco antes dos acréscimos da partida, o treinador da Araguaína, Léo Goiano, foi expulso da sua área técnica, segundo o árbitro, por reclamação. Agora, ele será julgado pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, a partir de 13h30.

Segundo o árbitro relatou na súmula, Léo Goiano, aos 43 minutos da segunda etapa, foi excluído da área técnica por ter “desaprovado a marcação de uma falta contra a sua equipe, gesticulando e chutando uma garrafa de água que estava na área técnica”.

Com isso, o comandante da equipe de Tocantins foi incurso no artigo 258 §2º II, por “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”, podendo receber um gancho de uma a seis partidas, descontada a automática, já cumprida.

Em quatro jogos disputados, o Araguaína somou apenas um ponto e tem menos de 10% de aproveitamento. Vale lembrar que o último colocado de cada grupo cai para a Série D do Brasileiro.
Fonte: Futebol do Norte (FN) / Justiça Desportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário