Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TEC viajou ontem com destino a Itumbiara


Ontem (30/08) por volta das 14 horas a delegação tocantinopolina partiu de ônibus do seu CT com destino a cidade de Itumbiara-GO. O primeiro adversário do Verdão do Tocantins será o longo trajeto, que é de 1.507 km, que deverá ser realizado em aproximadamente 22 horas, segundo o vice-presidente Salim Rodrigues Milhomem, que também embarcou com o grupo. O segundo desafio será o próprio time do Itumbiara, que é o atual líder do Grupo 5 e o Tocantinópolis terá a obrigação de vencê-lo, caso queira manter viva suas chances de classificação para a próxima fase da competição.
A delegação do Tocantinópolis deverá chegar a amanhã no seu destino por volta do meio dia e no período da tarde deverá fazer um treino recreativo de reconhecimento do gramado do estádio JK.
O treinador Pedro Mendes relacionou os seguintes atletas para a viagem: Santos, Dominguinhos, Ricardo Henrique, Anderson Rosa, Maninho, Gustavo, Renan, Pedro Panca, China, Gil Bala e Evaldo – Suplentes: Régis, Renato, Júlio César, Warney, Marcinho, Juninho, Têty e Paulo Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário