Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Na súmula, árbitro relata ofensas de Leo Goiano e de advogado do Araguaína.

O técnico do Tourão, Leo Goiano, pode ter problemas na sequencia do Campeonato Brasileiro Série C, em função de sua expulsão no empate de 1 a 1 contra o Águia-PA na segunda-feira passada (01/08). Na súmula, o árbitro Eduardo Tomaz relatou as reclamações e os gestos do comandante taurino após a expulsão do jogador, Paulo Tocantins.

Segundo Eduardo Tomaz, após a saída do atleta taurino da partida, Leo Goiano fez gestos para a torcida com as duas mãos de que o árbitro estava “roubando” e dizendo ele está nos “roubando”, “seu mer(...) saf(...)”. Após ser expulso, o treinador ficou aos arredores do campo dizendo “você é um ladrão, saf(...), filho da p(...).

Ainda de acordo com o relato na súmula, a arbitragem foi hostilizada na saída de campo por uma pessoa identificada como Sr. Ismael, advogado do Araguaína com as seguintes palavras, “você nos roubou, seu filho da p(...), sem vergonha, você acha que pode vir aqui e fazer isso, não vai ficar assim”.

Se for denunciado com base no artigo 258 do CBJD (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética), o treinador pode ser suspenso por um período de um a seis jogos. Esta é a segunda vez que o técnico Leo Goiano é expulso pela Terceirona em menos de três partidas.

Baixe a súmula na íntegra no site da CBF:
 
http://201.57.66.52/sumulas/arag010811s.pdf

Futebol de Araguaina



Nenhum comentário:

Postar um comentário