Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Reabilitação: TEC e Araguaína




Os dois representantes do Tocantins nos Nacionais da série C e D não vão nada bem. O Araguaína está numa situação mais complicada, o Tourão é lanterna isolado do grupo A com apenas 1 ponto, e ainda tem um jogo a mais do que as demais equipes, não venceu uma partida sequer e corre um sério risco de rebaixamento. Já o Tocantinópolis ainda sonha com a classificação, apesar da vitória de ontem do Itumbiara por 2x0 sobre o Gama, empurrando assim o Verdão para última colocação. O TEC tem 4 pontos, apenas 2 a menos que o líder Itumbiara, mas ainda tem mais um jogo no grupo entre Tupi (5 pontos) e Anapolina (4 pontos), onde o Verdão torce pelo empate. Esse grupo é com certeza o mais embolado e complicado da série D, onde todos os clubes ainda tem chances de classificação e vai garantir emoção até a última rodada.
Coincidentemente os dois times folgaram ao mesmo tempo, com isso, visando conseguir renda e garantir uma preparação melhor para a próxima rodada, a diretoria das duas equipes decidiram marcar dois amistosos entre as equipes. O primeiro neste domingo no Estádio Ribeirão, e o segundo no dia 28 no Estádio Mirandão, reforçando assim uma das maiores rivalidades do estado e uma reedição da final do campeonato estadual de 2006, uma das mais emocionantes da história.
Apesar das dificuldades, acreditamos na reabilitação das duas equipes nos campeonatos, e Boa Sorte ao Tocantinópolis e ao Araguaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário