Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Volante do TEC é suspenso por quatro jogos


O Tocantinópolis sofreu um duro golpe na noite desta quarta-feira para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Em julgamento realizado pela Terceira Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o volante Leivinha foi suspenso por quatro jogos além de uma multa no valor de R$ 100 (cem reais) por infração ao Art. 243-F do CBDJ.

Até os minutos finais da segunda etapa, o árbitro havia aplicado cinco cartões amarelos, porém, aos 43 minutos, quatro jogadores do Tocantinópolis receberam cartões. Pior para Leivinha, que recebeu o segundo amarelo e consequentemente o vermelho. Segundo a súmula da partida, o atleta xingou o árbitro com as seguintes palavras: “Tomar no..., seu filho da...”.

Com isso, ele foi incurso no artigo 243-F §1º do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto”.

Como cumpriu uma partida, o jogador terá que cumprir mais três partidas e só poderá voltar a campo na partida do dia 11 de setembro diante do Tupi-MG, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, pela nova rodada da Série D.
 
Fonte: Futebol do Norte (FN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário