Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Volante ex-Águia e paysandu se apresenta no tourão


Jogador estava no Nerópolis-GO e chega como provável parceiro de Paulo Roberto na contenção da defesa…
O técnico Roberto Oliveira recebeu na tarde desta segunda (15) um reforço  experiente  para o seu plantel. O volante Lê de 28 anos que disputou recentemente a segunda divisão do futebol goiano já treina com o grupo. Leandro conhece bem o Campeonato Brasileiro Série C. Em 2008, o jogador vestiu a camisa do Águia de Marabá pela competição nacional. Ainda no futebol paraense, Lê também vestiu a camisa do Paysandu.
O atleta diz estar preparado fisicamente já que sua última partida foi na última semana pela rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Goiano Segunda Divisão. O volante estava no Nerópolis e veio para o Tourão sob indicação do ex-técnico do clube, Nivaldo Lancuna. Lancuna e Lê trabalharam juntos também no primeiro semestre pelo Goinésia. O jogador deve estrear contra o Rio Branco na próxima segunda-feira no Mirandão.
Primeiro é uma satisfação atuar pela primeira vez aqui no Tocantins. Já venho sabendo das dificuldades, o time está em um momento difícil, mas só depende da gente. O professor Roberto está acertando a equipe e tenho certeza que vamos fazer o Araguaína voltar a ser forte“, disse o novato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário