Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Gama Perde Para o Itumbiara Fora de Casa e o TEC Cai Para Ultimo Colocado do Grupo A5


             Mais do que nunca o TEC vai precisar da força de sua torcida na partida do dia 21 de Agosto contra o Gama-DF no Estádio Ribeirão em Tocantinópolis. É que o Gama, próximo adversário do verdão perdeu para Itumbiara jogando na cidade que leva o mesmo nome da equipe.
            Essa foi à primeira derrota do Gama na Série “D” do Campeonato Brasileiro.  O alviverde de Brasília perdeu por2 a0. Os gols foram marcados por Cléber, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Rodrigo Pardal, aos 15 do segundo.


            A derrota custou a segunda posição do Periquito no grupo 5. Agora, o Gama ocupa o terceiro posto, empurrando o TEC para a ultima colocação do grupo. O Gama pode até descer mais um degrau, caso o Anapolina vença o Tupi no fim de semana. O time do DF volta a campo no dia 21 de agosto, quando vem ao Tocantins enfrentar o Tocantinópolis.
            Veja Abaixo a Classificação do Grupo A5:















     Ficha Técnica da Partida
Itumbiara: César Luz; Marco Aurélio, Cléber, Célio Lima, Dida (Diego); Wellington Amorim, Bruno Sabino, Ítalo, Christian (Léo); Landu, Dinei (Pardal).
Técnico: Vítor Hugo
Gama: França; André Nunes, Cauê (Thiago Félix), Badhuga; Dudu, Didão, Thompson, Tallys, Augusto (Kabrine); Willam Sarôa (Fábio Silva), Hugo.
Técnico: Adelson de Almeida
Árbitro: Marcelo Alves dos Santos (MT)
Auxiliares: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Edson Antônio de Sousa (GO)
Cartão amarelo: Landu (ITU)
Cartão vermelho: Dudu (GAM)

                                                                                                                                            

Um comentário:

  1. Com o encerramento da temporada de praia talvez o público seja maior contra o Gama, e ainda tem o jogo com o Araguaína.

    ResponderExcluir