Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Atenas/Fla empata contra a Tuna Luso pela Copa do Brasil


As equipes do Atenas/Flamengo e Tuna Luso(PA), empataram por 0x0, ontem à noite, no estádio Nilton Santos, em Palmas, na abertura da Copa do Brasil feminino. Com este resultado, o time tocantinense poderá ficar com a vaga no jogo de volta, na próxima quinta-feira, dia 25, em Belém do Pará, desde que consiga uma vitória ou um empate com gols - pois gols marcados fora de casa vale como critério de desempate. De acordo com o técnico do Atenas/Flamengo, Arnoud Psan, a equipe jogou de forma cautelosa buscando fazer o jogo da volta, já que se perdesse em casa por um placar superior a dois gols seria eliminada. Segundo ele, as duas goleiras foram as destaques do jogo. "Criamos algumas chances bem como nossas adversárias, mas o resultado de 0x0 acabou sendo justo", destacou o treinador.
O Atenas/Flamengo jogou e empatou com: Roseane; Raiane, Luane, Natália e Lalá (Jaqueline); Valkíria, Karol, Tauana (Blenda) e Daiana (Jéssica); Elenice e Raíza.

Fases
O campeonato será disputado em cinco fases, no sistema mata mata. Entre os 32 times estão clubes que disputam o Brasileiro da Série A masculino como Vasco da Gama, Santos e Atlético Mineiro. O clube campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2011 disputará a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário