Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

VERGONHA

  Nesse Domingo, 18 de Setembro de 2011, o Tocantinópolis Esporte Clube, Protagonizou uma cena VERGONHOSA, LAMENTÁVEL pra o futebol Mundial.
  O Jogo que terminou aos 20 minutos do 2º tempo por Anapolina-GO 4x1 Tocantinópolis-TO, por motivo de "Cera" Por lado do Tocantinópolis, que entrou no jogo sem intenção de ganhar o jogo e sim prejudicar o Anapolina-GO, com suspeita de receber dinheiro do time do Itumbiara, que com o placar final do jogo foi beneficiado. Foi difícil no jogo, você olhar pra um jogador do Tocantinópolis e falar "Aquele não caiu", até o goleiro do Tocantinópolis sem nenhum contato com algum jogador do Anapolina, também ficou caído no gramado. O Anapolina precisava de apenas mais um gol para passar para as oitavas no momento em que a partida foi paralisada.
  O Tocantinópolis aos 15 minutos do 2º tempo já estava sem 3 jogadores (expulsos) e no decorrer da partida, jogadores começaram a se jogar, com a intenção de paralisar o jogo, e conseguiram, depois de muita discussão, Presidente do Tocantinópolis tentando entrar em campo, Jogo recomeçando e novamente sendo paralisado por ter 2 jogadores do Tocantinópolis-TO caídos, o Arbitro da Partida foi obrigado a encerrar a partida.
  O Tocantinópolis poderá ser punido com uma simples punição de ficar até 2 anos sem jogar um campeonato, ou até mesmo ser Banido do Futebol, por ser antidesportivo e com a acusação de receber dinheiro de outro clube, para tentar acabar com a partida, e conseguiu.
Uma prova concreta é uma gravação da Rede +Tv onde o Presidente do Tocantinópolis-TO Salim Gomes, diz que não poderia dispensar 50 mil reais.

"Nunca pensei que ia vir a um estádio de Futebol, e não ver Futebol", Palavras de um torcedor do Tocantinópolis logo após o fim da partida.

4 comentários:

  1. Caramba essa e pra historia mas claro como um fato ruim

    ResponderExcluir
  2. rapaz o negócio foi sério, nem tava ligado no jogo, ae o Bruno me mandou o link pelo facebook, tomara q não leve uma punição mais pesada, e q não se repita isso. Vai pegar mal pro Tocantins.

    ResponderExcluir
  3. te falei marcelo que o jogo tava pegando fogo!!

    ResponderExcluir