Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

Roberto Oliveira irá comandar o Gurupi na Série D.


Depois de comandar o Gurupi na conquista dos últimos dois campeonatos estaduais (2010/2011), havia uma indefinição se o técnico Roberto Oliveira permaneceria ou não no comando do time para o Brasileiro da Série D. Mas ontem, após uma negociação entre o treinador e a diretoria do Camaleão do Sul, ficou acertado sua permanência. A informação foi confirmada pelo presidente do Gurupi, Wilson Castilho.

Segundo o dirigente, pela competência do treinador, a diretoria entendeu que Roberto Oliveira teria que permanecer no comando do time. “O Roberto Oliveira tem tudo a ver com a gente aqui de Gurupi. Ele já faz parte da nossa família e, com certeza faremos um grande Brasileiro da Série D”, acredita o presidente.

Apresentação

Quanto a possíveis nomes de jogadores que devem ser contratados, Castilho revelou que pelo menos quatro atletas do Interporto –, o zagueiro Araújo, o meia Giba e os atacantes Paulo Renato e Ricardo Urubu serão procurados pela diretoria para ver se consegue fechar com os quatro. “Uma coisa é certa, já que estamos trazendo também precisamos dispensar alguns jogadores, mas ainda não está definido quem vai sair, somente na próxima semana, por telefone vamos ver com o Roberto Oliveira quem deve sair do clube”, revelou o presidente.

Roberto Oliveira viajou ontem para Goiânia e ficou acertado sua volta e a apresentação do elenco para o Brasileiro da Série D no dia 20 deste mês. O Gurupi estreia na competição nacional no dia 17 de julho, às 16 horas, no Estádio Resendão, contra a Anapolina.

Desistências

Com as desistências do América, de Teófilo Otoni-MG, e CRAC-GO, no mês passado, os dois times foram substituídos por Tupi-MG e Itumbiara-GO, respectivamente. Desta forma, a nova composição do grupo A5 ficou assim: Gurupi (TO), Itumbiara (GO), Anapolina (GO), Tupi (MG) e Gama (DF).



Tabela
Grupo do Gurupi
A5: Gurupi, Itumbiara (GO), Anapolina (GO), Tupi (MG) e Gama (DF)

Jogos do Gurupi
Dia 17/07 - 16h - Gurupi x Anapolina Estádio Resendão
Dia 24/07 - 16h - Tupi(MG) x Gurupi - Juiz de Fora
Dia 31/07 - 16h - Gurupi x Itumbiara - Estádio Resendão
Dia 07/08 - 17h - Gama x Gurupi - Estádio Bezerrão
Dia 14/08 (folga)
Dia 21/08 - 16h - Gurupi x Gama - Estádio Resendão
Dia 04/09 - 16h - Itumbiara x Gurupi - Estádio J.K
Dia 11/09 - 16h - Gurupi x Tupi (MG) - Estádio Resendão
Dia 18/09 - 16h - Anapolina x Gurupi - Estádio Jonas Duarte

Futebol de Araguaína

Nenhum comentário:

Postar um comentário