Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Interporto x FTF

Deputado Toinho Andrade fez severas críticas a atual gestão da Federação Tocantinense de Futebol. Cartola quer transparência…

O Interporto Futebol e Clube e a Federação Tocantinense de Futebol iniciaram uma batalha nos holofotes da imprensa esportiva. A polêmica foi veiculada pelo Programa Esporte Mais da Rede Sat Palmas. O presidente do Tigre e deputado estadual, Toinho Andrade, disparou contra a entidade máxima do futebol estadual. O cartola pediu urgente mudança no comando da FTF, transparência no processo eleitoral. Segundo ele, o futebol tocantinense precisa voltar a crescer.

O cartola foi mais além. Ele pretende usar a tribuna da Assembléia Legislativa para cobrar explicações e prestação de contas do atual presidente da FTF, Leomar Quintanilha. O deputado já cogita uma reunião com todos os digirentes de clubes das séries A e B para discutir sobre a atual gestão da Federação Tocantinense de Futebol.

FTF: Resposta e acusação

O Superintendente da FTF, José Wilson, respondeu as críticas do cartola ao site esportemais.tv. O representante da entidade afirmou que Andrade estaria magoado pelo fato de não ter conseguido o apoio da Federação em um processo que tentava esconder ações trabalhistas de jogadores contra o clube portuense. Wilson colocou em questionamento a eleição da atual diretoria do Interporto que teria assumido sem a prestação de contas exigida.

José Wilson ainda fez acusações ao cartola, afirmando que a cúpula do Tigre teria procurado alguns jogadores do Gurupi na tentativa de subornar os atletas a facilitar a conquista do título para o time de Porto Nacional. A Federação Tocantinense de Futebol abriu um processo para investigar o suposto suborno envolvendo o atual presidente do Interporto. Toinho Andrade Pediu resposta ao programa Esporte Mais e disse que irá processar José Wilson pelas acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário