Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

Paulão espera repetir sucesso ao lado de Marquinhos e Léo Goiano



Zagueiro retorna ao Tourão e reforça grupo do acesso encabeçado pelo técnico Léo Goiano e pelo também zagueiro Marquinhos…
Marquinhos, Paulão e Léo Goiano foram três dos responsáveis pelo acesso do clube no ano passado. Leonardo Sousa que retornou ao clube, encontra em seu novo elenco, dois homens de sua confiança. Os zagueiros Marquinhos e Paulão esperam juntos novamente, conquistar bons resultados com a camisa do Tourão. Os dois ao lado de Martony  e Marraquete em 2010, faziam o rodízio do trio de zagueiros utilizado por Léo Goiano na Série D do ano passado.
O esquema com três zagueiros consagrou o bom futebol de Marquinhos e Paulão. Paulo estava no Interporto no primeiro semestre e ajudou o clube portuense a chegar à decisão do Tocantinense 2011. O xerife se tornou homem de confiança também da torcida taurina. Jogador de garra, Paulão é até o momento, o principal candidato a líder do novo elenco. Sob a batuta de Léo Goiano, o zagueiro se destacou ainda em 2010 atuando pelo Tocantinópolis. Desde então, o atleta vem mantendo um futebol bem diferente de sua primeira passagem pelo Tourão. Em 2007 Paulão vestiu a camisa taurina, mas foi muito criticado pela torcida. O xerife de Léo Goiano se apresenta ao clube na manhã desta segunda (20) no Mirandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário