Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

SALIM É O NOVO PRESIDENTE DO TEC


 
Na primeira reunião ordinária da diretoria alviverde do ano de 2012, realizada no dia 03/01 na sede social do TEC, o então presidente em exercício Fabion Gomes abdicou de seu cargo na diretoria tocantinopolina para dedicar-se exclusivamente às suas funções políticas à frente da Prefeitura Municipal. Na ocasião, Fabion Gomes agradeceu a todos os diretores presente e fez solenemente a transferência de cargo para o seu vice Salim Rodrigues Milhomem, que aceitou prontamente a nova função e falou de seus planos para o ano de 2012.

DIRETORIA ALVIVERDE AVALIZA TREINADOR NETO

Em reunião extraordinária realizada dia 04/01 à noite na residência do atual presidente do TEC, Salim Rodrigues Milhomem, todos os diretores do clube se reuniram com o treinador Neto e após um longo diálogo avalizaram a efetivação do referido profissional na equipe principal do Verdão.
Logo no início da reunião o presidente Salim tomou a palavra e fez uma longa resenha a cerca dos aspectos positivos e negativos do novo treinador e ao mesmo tempo o dirigente o encorajou em relação aos desafios de sua nova função dentro do clube. E ressaltou o seguinte: “Todos os jogadores que eu entrei em contato até o momento foram unânimes em dizer que gostaram da escolha de você como treinador e ainda afirmaram que irão contribuir da melhor maneira possível com o seu trabalho.”
Na sequência, o ex-presidente do TEC, Fabion Gomes, endossou as palavras de Salim e ressaltou que esta é uma chance de ouro para que o treinador mostre seu valor, para que num futuro bem próximo o mesmo possa almejar novos horizontes dentro do futebol profissional.
Dando continuidade, o presidente do Conselho Deliberativo, Dorisvaldo Carvalho, tomou a palavra e foi bastante crítico com relação à vida pregressa do treinador, contudo o dirigente falou que se o treinador souber manter uma postura exemplar no aspecto “extracampo”, souber suportar as inúmeras cobranças de sua nova função e tomar decisões em consenso com a diretoria, o referido profissional tem tudo para dar certo.
O vice-presidente do TEC, Paulo Vitor, ressaltou a necessidade da diretoria alviverde “blindar” o jovem treinador para que não sofra tanta pressão por parte dos torcedores e ao mesmo tempo, não tome decisões de maneira isolada, mas sempre em consonância com a diretoria.
Em seguida, a palavra foi franqueada aos demais diretores presentes, que felicitaram o treinador e desejaram boa sorte em sua difícil empreitada à frente do futebol profissional do TEC.
Ao final da reunião, a palavra foi franqueada ao treinador Neto que agradeceu imensamente a todos os diretores pela oportunidade concedida e afirmou o seguinte: “Eu acredito no meu trabalho, mas se o resultado não vir paciência. Porém, empenho e dedicação não vão faltar.” Ao término de suas palavras Neto demonstrou a imensa paixão que sente pelo clube ao pronunciar a seguinte frase: “Trabalhar no TEC é um sonho realizado. Aqui eu me sinto em casa.”

tocantinopolisesporteclube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário