Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Gurupi

Em entrevista a Rádio Nova FM 104,9 o presidente do Gurupi Wilson Castilho informou que da base campeã estadual no ano passado, será mantido 12 jogadores. Para completar o grupo, 4 atletas subirão da base e outros 6 serão contratações indicadas pelo técnico Everton Goiano.

Ele adiantou em primeira mão a rádio Nova FM, alguns jogadores que já estão praticamente acertados com o Gurupi E.C para esta temporada, são eles: o goleiro Santos(ex-Gurupi), o lateral direito João Alberto (ex- Gurupi), os zagueiro Luciano (ex- Gurupi) e Dentinho ( ex- Colinas), os volante Hemerson(ex- Gurupi) , Urânio(ex- Gurupi)  e Jales(ex- Gurupi e que estava no interior de São Paulo), o meia Thiago Campos ( ex-Araguaína), e os atacantes Jócion(ex-Gurupi e Araguaína) e Héder( ex- Gurupi e Tocantins).

Neste ano, o Gurupi E.C disputará três competições, a Copa do Brasil - onde enfrentará o Atlético- GO na primeira fase, o Campeonato Tocantinense e o Campeonato Brasileiro da série D. A apresentação oficial do elenco será no dia 26 de janeiro.

Sobre o Lúcio Bala que acertou com o Grêmio Catanduvense para jogar no Campeonato Paulista série A, Wilson Castilho disse que já está mantendo contato com o jogador para que ao término do contrato dele com o time paulista, ele volte para o Gurupi.

O dirigente reafirmou a vontade de contar com um grande nome do futebol nacional, para essa temporada:
“Quando estiver mais próximo da Copa do Brasil, o torcedor pode esperar a presença de um grande jogador, como nós já fizemos nos últimos anos, com a contratação do Androvani, do Bruno Lopes e do Lúcio Bala.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário