Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ex-jogador do Tourão é baleado em Goiânia


O lateral-direito da Aparecidense Marco Aurélio Ferreira Teixeira, ex- Anápolis e Araguaína-TO , foi baleado na noite de domingo em Aparecida de Goiânia após uma suposta tentativa de assalto. Segundo a polícia, o jogador estava em seu carro ao lado da namorada, quando um veículo o fechou. Duas pessoas saíram do carro que o abordou, e uma pessoa disparou três tiros no jogador. Marco foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde passou por cirurgia.
De acordo com a esposa do atleta, o episódio ocorreu na região do Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia. A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial da cidade. O fato de os tiros terem sido direcionados ao jogador leva a polícia a trabalhar também com a hipótese de tentativa de homicídio.Entretanto, segundo o presidente da Aparecidense Wilson Queiroz Brasil, a família do lateral diz que o fato foi uma tentativa de assalto.
De acordo com o dirigente, que acompanhou de perto o episódio, o jogador não corre risco de morte, mas duas balas ficaram alojadas na coluna de Marco, o que pode deixar sequelas.- Ele irá fazer um exame com a equipe de especialistas em coluna, porque ele está com duas balas na região. Mas tive informação de que a família falou que ele já sentiu a perna, então ele já teve uma reação, que já é um bom sinal.
Ele passou por uma cirurgia e não corre risco de morte, o único problema é que ele pode ter problemas na coluna – explicou Wilson.De acordo com o dirigente, Marco Aurélio saía da casa dos pais dele quando foi abordado pelo veículo onde estavam os supostos assaltantes. O jogador tentou escapar dando ré e bateu em um poste, e na sequência as duas pessoas saíram do outro carro e o alvejaram. Os suspeitos não foram encontrados pela polícia. O lateral esteve presente no amistoso diante do Vila Nova na manhã deste domingo, em que a Aparecidense empatou com o time colorado em 0 a 0.
Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário