Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Kaburé na Copa do Brasil


Em 1995 o representante tocantinense na Copa do Brasil foi o Kaburé Espore Clube, de Colinas, que no ano anterior havia vencido a Copa Tocantins contra o maior rival na época, o Tocantinópolis Esporte Clube. Em 1994 a equipe também foi a representante do estado na competição, conseguindo um campanha até acima do esperado, eliminou o América-MG ganhando a partida de ida em Colinas por 2 x 0 , e perdeu a volta por 1 x 0 no Estádio Independência e foi à Segunda Fase. Porém, foi eliminado com duas derrotas por 2 x 0 contra o Comercial-MS.
No mês de março de 95, a equipe do Kaburé estreou na Copa do Brasil jogando contra o Flamengo, em Colinas, no estádio Bigodão. A equipe tocantinense perdeu por 1 x 0. Já no jogo de volta disputado no Rio de Janeiro, o Kaburé foi goleado pelo placar de 8 x 0.
Em 1997, jogando contra o vice-campeão Brasileiro de 1996, a Portuguesa de Desportos. No jogo de ida houve empate por 1 x 1, no estádio Bigodão, em Colinas. Na partida de volta disputada no estádio do Canindé, em São Paulo, a Portuguesa venceu por 8 x 0.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário