Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Apresentação do elenco do TEC

Desculpa pessoal nõ deu pra postar antes devido a falta de tempo, por isso hoje postarei a apresentação dos clubes tocantinenses, começando pelo Verdão do bico.
No dia 24/01 no estádio Ribeirão, o presidente do TEC, Salim Rodrigues Milhomem, ao lado de praticamente todos os diretores fez a apresentação oficial dos jogadores alviverdes e da comissão técnica. Em princípio, Salim deu as boas vindas a todos os presentes, na sequência, apresentou todos os diretores e todos os jogadores.
Após a fala do presidente, a palavra foi franqueada para os seguintes diretores: Dorisvaldo Carvalho (presidente do Conselho Deliberativo), Paulo Victor (vice-presidente executivo), Jeferson Farias (Conselho Deliberativo) e Geovane Moura (Diretor Jurídico), que foram unânimes em pedir empenho e seriedade nos trabalhos a todos os jogadores.
Em seguida, foi a vez do Deputado Estadual José Bonifácio, que é um dos Presidentes de Honra do clube, fazer um discurso no qual ele evidenciou os grandes feitos do Tocantinópolis ao longo dos seus 23 anos de história. E por fim, o deputado Bonifácio deixou claro que continuará dando forte apoio financeiro ao clube, para que o mesmo mantenha a sua folha de pagamento em dia.
Ao término da apresentação oficial a palavra foi franqueada para o treinador Neto, que agradeceu o voto de confiança atribuído pela diretoria alviverde e ressaltou que o êxito do TEC na temporada dependerá do empenho e dedicação de cada atleta no dia-a-dia.

Goleiros:
Pitanga (ex-Paraíso-TO), Willian (Base) e Pedro (Base)

Laterais: Ricardo Feltri (ex-Araguaína-TO), Éder (Grêmio Inhumense-GO), Luiz Henrique (Base), Gustavo TEC), Rodrigo (Base)

Zagueiros: Ricardo Henrique (TEC),Bruno (Internacional de Limeira-SP), Hian (Vila Nova-GO), Wanderson (Castanhal-PA), Robert (Base), Thales (Base)

Volantes: Renan (TEC), Pedro Panca (TEC), Marcos Bahia (Grêmio Inhumense-GO), Willian Diniz (Base), Rodrigo Martins (Base), Paulo Henrique (Base)

Meias: Tuchê (Grêmio Anápolis-GO), Warnin (TEC), Raykhard (Base), Wandinho (Base), Alex (Base), Ercílio (Base), Guilherme (Base)
Atacantes: Oliveira (ex-Guaraí-TO), Marcos “Nenenzão” (futebol maranhense), Juninho (TEC), Genesis (JV Lideral-MA), Anderson Bonfim (Base), Vannei (Base), Wanderson Maranhense (Base)

Comissão Técnica: Neto (Treinador), Pedrinho (auxiliar técnico e supervisor de futebol), Daniel Santos (preparador físico), Sérgio (preparador de goleiros), Roque (massagista), Batista (roupeiro) e Roberto (auxiliar geral).
    






fonte: tocantinopolisesporteclube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário