Pesquisar este blog

domingo, 15 de abril de 2012

Primeira rodada do returno

Três jogos foram realizados na tarde deste sábado(14), na abertura do returno do campeonato estadual tocantinense. No Estádio Rezendão em Gurupi, o campeão do primeiro turno, o Gurupi, demostrou que não está para brincadeira e derrotou o Tocantins da capital, por 2 x 0. Os gols do camaleão do sul foram marcados por Lúcio e Jócion.

No Estádio Delfinão em Guaraí, o vice-campeão do primeiro turno, o Tocantinópolis venceu o Guaraí por 2 x 1. Neste jogo, o árbitro Thiago Costa assinalou três pênaltis, dois para o Guaraí(um convertido por Maykon e outro perdido por Kássio) e um para o Tocantinópolis, e convertido por Bruno. O goleiro Evandro do TEC que fazia sua estreia cometeu o pênalti e foi expulso, Willian que entrou em seu lugar defendeu a cobrança de Kássio. Os gols que deram a vitória ao Tocantinópolis, foram marcados por Bruno de pênalti e pelo artilheiro do campeonato Gênesis. Maykon de pênalti assinalou o tento do Guaraí.

No Estádio Nilton Santos em Palmas, o time palmense conquistou seu primeiro ponto na competição, ao empatar em 2 x 2 com o Interporto. A partida foi bastante equilibrada, com o Palmas sendo um pouquinho superior no finalzinho do segundo tempo. As estreias do técnico Ely Costa e de alguns jogadores, trouxeram mais motivação ao elenco, e o treinador palmense, afirmou que se o ataque não tivesse perdido tantos gols, poderia sair de campo com uma vitória. Os gols da partida, foram marcados por: Samuel e Tássio para o Palmas, enquanto que Rodrigo e Joãozinho assinalaram os tentos do Interporto.

COLINAS X PARAÍSO
A primeira rodada do returno será completada neste domingo(15), com o jogo Colinas e Paraíso as 16h no Estádio Mirandão em Araguaina, com portões fechados ao público.

RESULTADOS
Gurupi 2 x 0 Tocantins
Guaraí 1 x 2 Tocantinópolis
Palmas 2 x 2 Interporto
Colinas x Paraíso -domingo(15)

SEGUNDA RODADA
Terça-feira(17)
Interporto x Gurupi
Tocantins x Guaraí

Quarta-feira(18)
Paraíso x Palmas
TEC X Colinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário