Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novo Técnico

Carlos Magno é o terceiro técnico do Tocantins no atual campeonato tocantinense

Com 49 anos de idade, e natural de Piracanjuba Goiás, Carlos Magno é o novo técnico do Tocantins de Palmas. Conforme o programa Esporte Mais da Redesat anunciou as 12h40 desta quinta-feira (04). A notícia foi divulgada, pelo proprio presidente do clube, Belmiram José de Souza. Carlos Magno é o terceiro técnico há comandar o time tocantinense, no atual campeonato. A equipe começou a competição com Thomaz Abreu na direção, que foi substituido por Gil Fernandes, e agora Carlos Magno.

Trajetória do Treinador

Carlos Magno começou sua carreira de jogador, na categoria de base do Goiás, com o nome de Carlinhos Piracanjuba. Quando foi promovido ao time principal, passou a ser chamado pelo seu nome verdadeiro, Carlos Magno. Depois de fazer grandes partidas pelo time esmeraldino em campeonatos brasileiros, Carlos Magno foi negociado com o Botafogo do Rio de Janeiro, onde se tornou um dos principais jogadores do time carioca, e de lá foi defender o Sport Recife.

Carreira de Técnico

Com um problema em um dos joelhos, Carlos Magno foi obrigado a abandonar mais cedo, a carreira de jogador. Foi aí que começou a carreira de técnico, sendo campeão tocantinense em 1.996 pelo Gurupi, em 1.998 pelo Alvorada, em 2.000, 2.003 e 2.004 pelo Palmas. Ainda como ténico, Carlos Magno foi vice-campeão em 1.994 e 1.995 pelo Gurupi, em 1.997 pelo Interporto, em 1.999 pelo Tocantinópolis, em 2.005 pelo Araguaina e em 2.011 pelo Interpoto.

Reforços

Depois de acertar a contratação do treinador, agora o Tocantins vai em busca da contratação de reforços, de quatro á cinco jogadores deverão ser contratados, com indicação do novo técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário