Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novela Série C: STJD nega recurso do Treze-PB


Rubens Aprobato, presidente do STJD, negou recurso do clube paraibano. Mandado do Araguaína ainda está em análise…

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou o recurso do Treze de Campina Grande-PB  que também pleiteia a vaga na Série C no lugar do Rio Branco do Acre. Rubens Aprobato, presidente do Supremo Tribunal considerou sem fundamento a ação do clube paraibano que busca a vaga com base no Estatuto do Torcedor, alegando a exclusão e eliminação do Rio Branco nos tribunais e o rebaixamento do Araguaína dentro de campo. A ditetoria do Treze já anunciou que vai buscar outros caminhos e que ainda segue na briga.
Mandado do Araguaína.
O advogado do Araguaína, Osvaldo Cestário, informou por telefone ao Portal Arena na manhã desta quarta (04) que o mandado de garantia impetrado pelo clube tocantinense ainda segue em análise na Procuradoria Desportiva. O procurador geral Paulo Schimidt ainda não enviou resposta sobre o caso do Tourão do Norte.
Ainda estamos aguardando resposta da procuradoria. O importante é que o nosso caso é diferente do Treze e a procuradoria está tratando com muito cuidado“, disse Cestário. A decisão deve sair após o feriado da semana santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário