Pesquisar este blog

domingo, 15 de abril de 2012

ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE


O jovem meio campista Juninho de 20 anos Campeão Estadual Amador pela equipe do Colméia esse ano, segue treinando junto com o elenco profissional do Gurupi que está disputando o Tocantinense.

Na decisão do amadorzão o meia foi responsável pela ultima combrança de pênalti que resultou no titulo do Colméia da competição, “ Devido as suspensões e contusões joguei pouco, mais graças a Deus ajudei o time a ser campeão”, afirmou Juninho.

Juninho que iniciou nas categorias de base da escolinha do Goiás, foi campeão pelo Sub-16 do Atlético Goianiense no estadual goiano da categoria, o garoto já defendeu o Goiânia, Canadense e outros clubes do estado pelo profissional e na base.

O meia segue sendo observando pelo competente técnico Everton Goiano e toda comissão técnica do Gurupi, “ estou tranqüilo aqui, tenho meus familiares na cidade, vou trabalhar para aprimorar em todos os quesitos o meu futebol, para quando eu ter minha oportunidade fazer bonito”, frisou o meia.

É um bom jogador, e assim como ele existem vários no estadual amador, os clubes profissionais do estado deviam ficar de olho.

Um comentário:

  1. http://www.donasdabola.com.br/2012/04/18/para-nao-passar-em-branco/

    Tocantins lá no Donas da Bola!
    Abraços!

    Eliane Cezar

    ResponderExcluir