Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

APOSENTADORIA DO FUTEBOL


O meia campista Wesnalton com 34 anos e um currículo vitorioso no futebol de causar inveja para qualquer jogador pretende encerrar a carreira, o jogador que é natural do estado de Goiás mais foi no Tocantins que o atleta viveu bons momentos dentro das quatro linhas.

Apaixonando em jogar no futebol tocantinense e convivendo com as dificuldades dos clubes em manter os jogadores de acordo com o que merecem. Wesnalton achou melhor parar e seguir a vida em outra área.

O jogador que atuou no Atlético-Goianiense de 1995 a 1999, teve também por seis temporadas no futebol português de 2001 a 2007 a onde conseguiu vários títulos.
Em 2011 o lateral e meia Wesnalton viveu um dos melhores anos da sua carreira, só não foi melhor porque o atleta teve algumas contusões que atrapalharam ao longo da temporada, vice –campeão Mato-grossense pelo Barras do Garças – MT, Campeão Tocantinense pelo Gurupi e Campeão da segunda-divisão pelo Tocantins de Palmas.

O jogador é experiente com 34 anos Wesnalton em sete campeonatos tocantinense chegou em todas as finais, tem três títulos tocantinense da primeira, dois vice da primeirona, bicampeão da segunda, Acesso da Série D para C do brasileirão pelo Araguaína em 2010 e passagens por vários clubes do estado e do exterior, o meia foi autor do primeiro gol do estádio Nilton Santos em Palmas e dono do gol de numero 200 do estádio Mirandão em Araguaína. 


Esporte Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário