Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

TEC DÁ UM PASSO IMPORTANTE RUMO AO TÍTULO


Em partida realizada na tarde de domingo (06/11) no estádio Nilton Santos na capital tocantinense, Palmas, a garotada do TEC deu um importante passo rumo ao tão almejado título do Campeonato Estadual Sub-18, ao vencer o Palmas de virada pelo placar de 2 a 1.
Apesar de ter sofrido um gol logo nos minutos iniciais da partida o time do Tocantinópolis não se amedrontou diante de seu adversário e gradativamente soube cadenciar o jogo e obteve a igualdade no marcador no final da primeira etapa através do artilheiro da equipe Anderson Bonfim.
Com o placar igualado o TEC se soltou dentro de campo e desperdiçou boas oportunidades de virar o marcador, objetivo que só foi atingido ao término do segundo tempo da partida através do centroavante Wanderson, que deu números finais ao jogo.
A grande decisão ocorrerá no próximo sábado (12/11) no estádio Ribeirão e o Tocantinópolis poderá empatar a partida que será consagrado campeão. Porém é bom lembrar que contra o Araguaína na semifinal o time não teve vida fácil e provavelmente contra o Palmas, por se tratar de um clássico bastante equilibrado podemos dizer que ainda não há nada decidido.

Ficha Técnica: Palmas 1 X 2 TEC
TEC: Willian, Rodrigo, Robert, Tharlys, Luiz Henrique, Willian Diniz, Cássio, Ercílio, Wanderson (Vannei), Raykhard e Anderson Bonfim – Treinador: Neto

TORCIDA ALVIVERDE COMPARECEU EM BOM NÚMERO NO NILTON SANTOS

Apesar de ter atuado fora de casa a garotada do TEC se sentiu em casa no estádio Nilton Santos, é que um número significativo de tocantinopolinos residentes em Palmas compareceram ao jogo para apoiar o Verdão. E parece que a força positiva das arquibancadas contagiou os jogadores dentro de campo e o time obteve um resultado formidável, que foi vencer seu adversário dentro de casa. Parabéns aos torcedores do Verdão que ajudaram a empurrar o time para conseguir mais esta vitória.

Técnico Ceará é demitido antes da Final do Estadual

Para disputar o Campeonato Estadual sub-18, o Palmas Futebol e Regatas teve que fazer uma parceria com um grupo de empresários do Estado de São Paulo. Dois dias antes do início da competição a diretoria conseguiu montar o time e colocou a equipe em campo. Na verdade pouco se sabe sobre essa parceria, pois a diretoria do clube evitou dar muitos detalhes.

Agora na reta final do campeonato, prestes a disputar  o jogo de volta contra o Tocantinópolis, (Jogo de Ida Palmas 1X2 Tocantinopolis), os problemas extra campo começaram a rondar o time. Alguns até velhos conhecidos dos jogadores, torcedores e profissionais da imprensa, como a falta de pagamento do aluguel do imóvel, que serve de alojamento para os atletas, além da alimentação inadequada.

Para piorar a situação do time juvenil, o técnico Ceará, foi demitido po reclamar da falta de alimentação para os garotos. Outro que também levou as contas  foi Welington Pereira, funcionário do clube, que segundo o próprio Welington está sem receber desde o início da competição.

o jogo de volta entre Tocantinopólis e Palmas acontece neste sábado, as quatro horas da tarde do Estádio Ribeirão em Tocantinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário