Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

Ouvidor da CBF confirma acordo com o Rio Branco


O Portal Arena do Touro entrou em contato com a ouvidoria da Confederação Brasileira de Futebol para apurar a informação repassada pela Federação de Futebol do Acre que divulgou um acordo  entra a mandatária do futebol nacional, o clube acreano e o próprio Tribunal de Justiça Desportiva, que havia mantido a decisão de exclusão do Rio Branco da Série C  por ter acionado a justiça comum no epsódio envolvendo o estádio Arena da Floresta.
Via email, Antônio Álvares Miranda Filho, ouvidor do Campeonato Brasileiro Série C, confirmou o acordo e a permanência do Estrelão na Terceirona do ano que vem. Com o acordo que ainda não foi publicado no site da CBF, o Araguaína volta a ser rebaixado para a Série D nacional de 2012.
“Caro Lucas. Com a retirada da questão judicial pelo Rio Branco foi estabelecido um acordo, com a participação do STJD, que confirmou a permanência do clube na Série C em 2012. Grato pelo contato, à disposição, Antônio Álvares Miranda Filho, Ouvidor do Campeonato Brasileiro da Série C 2011″

Fonte: Arena do Touro

Nenhum comentário:

Postar um comentário