Mas antes de começar o returno decidi fazer uma lista sobre os destaques até aqui do campeonato.
Santos (Goleiro do Gurupi)
Alto, experiente e muito ágil, esse é Sandro, o melhor goleiro em atividade no Tocantins. Não é de hoje que e destaque, ano passado levou o Gurupi ao título no primeiro semestre e salvou o Tocantinópolis de derrotas ou goleadas da Série D do Brasileirão no segundo semestre.
Um goleiro com ótima elasticidade, agilidade e reflexo, mereceria vaga em qualquer clube do Norte/Nordeste.
O paredão é um sério candidato ao título de melhor goleiro do campeonato.
Gênesis (Tocantinópolis)
No começo do campeonato só de falava em Lúcio Bala e Joãzinho como prováveis artilheiros do certame. Enquanto isso o TEC foi lá no Maranhão, contratou esse jovem que já atuou pelo JV Lideral, e o resto vocês já sabem, tornou-se artilheiro isolado do campeonato com 11 gols em 9 jogos. Matador nato, é um típico centro-avante. Nessa o salim e a diretoria do TEC acertaram.
Joãozinho (Interporto)
O atacante do time de Porto Nacional é aquele matador habilidoso que faz as jogadas e sabe fazer gol. Um dos artilheiros do campeonato e um dos responsáveis pela boa campanha do Interporto. O artilheiro do Tocantinense do ano passado, quando ainda jogava no Guaraí, ao lado de Hélder(Gurupi). Aliás foi artilheiro na série B do estadual e subiu junto com o Guaraí em 2010.
Bom foram muitos bons, e péssimos, jogadores que vimos jogar nesse estadual. Os clubes se movimentaram e fizeram várias contratações.
Então, esses foram meus destaques, e vamos esperar esse segundo turno, o que é que ele nos guarda.
Marcelo essa foto não é do Genesis é do Hian...
ResponderExcluirvaleu, vou corrigir
ResponderExcluir