Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

TEC: faz treino na academia

Na manhã deste sábado dia 28/01/12 o elenco do Tocantinópolis Esporte Clube fez um treino na academia,os jogadores fizeram os exercícios comandados pelo preparador físico Daniel logo após voltaram para o CT e encerraram o trabalho com uma corrida leve.
TEC começou seus trabalhos no dia 25/01 e a parti da próxima semana já começaram os treinos com bola.






Interporto iniciou preparação para tocantinense 2012

 
A equipe do Interporto começou na manhã do dia 23/01, ás 8h no Centro de Treinamento Nego Junior, a preparação para a temporada 2012, o Presidente do clube Toinho Andrade
apresentou o elenco apenas com jogadores da cidade e jogadores que vieram do sub-18.

O técnico Carlos Magno iniciará os trabalhos hoje, a onde vai aproveitar para avaliar os prata da casa e os garotos da base, o primeiro dia de trabalho foi de treino físico.

Os reforços de outras cidades do estado e de fora, vão se apresentar na próxima semana, com isso a diretoria promete ter mais tempo para fazer boas contratações para conquistar o tão sonhado titulo estadual depois de um bom tempo.


Rogério Rodrigues,

Tocantins se apresenta dia 31 de Janeiro



O presidente do Tocantins, Belmiran de Souza, confirmou nesta última sexta-feira (27), por telefone a reportagem do esportemais.tv, que clube vai apresentar na próxima terça-feira (31) o elenco e comissão técnica para o estadual. A apresentação será às 16h na Arno 43.

A respeito de nomes o presidente não quis adiantar para não atrapalhar nas negociações, lembrando que o técnico do Tocantins será Thomaz Abreu, que já foi campeão com o clube da 1ª e 2ª divisão, ele terá como auxiliar e preparador físico o experiente Janair Lopes.

O atual campeão da segunda-divisão estréia no dia 25 de fevereiro às 17h no estádio Nilton Santos contra o Gurupi campeão da 1ª divisão de 2011.

Presidente do Gurupi divulga lista parcial do elenco


O presidente do Gurupi Wilson Castilho divulgou a lista parcial do elenco que será apresentado amanhã ás 9h no estádio Rezendão, o técnico Everton Goiano chegou no final da tarde ontem (26/01), na capital da amizade.
Confira a lista:

Goleiros:
Santos (Ex-Tocantinópolis) e Rafael Condorva (Ex-Vitória-BA, Grêmio-RS).

Lateral direito:
Alberto (Ex-Gurupi)

Zagueiros:
Detinho (Ex-Guaraí), Luciano (Ex-Fut. Paulista) e Wendel (Ex- Rio Branco).

Laterais Esquerdo:
Jales( Corinthians-AL) e Juninho Colinas (Ex-Gurupi)

Volantes:
Urânio (Fut. Paraguaio) e Hemerson (Ex-Gurupi)

Meias:
Parazinho (Cat. De base do Vasco), Thiago Campos (Ex-Morrinhos-GO) e Romarinho (Ex-Fut. Paulista).

Atacantes:
Jocíon (Ex-Tocantins), Héder (Ex-Tocantins) e Manu (Ex-Sport-Portugal e Inter-RS)

Além desses jogadores serão anunciados posteriormente, mais um meia e um atacante, e mais o seis jogadores da base, o presidente acredita no retorno do atacante Lúcio Bala até inicio de Março o jogador que está atualmente no Grêmio Catanduvense-SP.

  (esportemais.tv)

Guaraí com quase 100% do elenco fechado

Mistério, esta e a maneira que o presidente do Sport Club Guaraí Airton Elvio esta trabalhando, em entrevista concedida ao site Guaraiesportes, o presidente do Lobo Guará informou que o elenco que ira defender as cores do lobo esta com quase 100% acertado, mas Airton não quis divulgar nomes, para que não atrapalhe as negociações.

Mas com certeza o clube terá jogadores que façam a diferencia dentro de campo, ate o momento só esta sendo divulgada a data que será dia 30 de janeiro às 16 horas no estádio Delfinão e com portões abertos.

O primeiro desafio do Guaraí será fora de casa, quando enfrentara o Tocantinópolis no estádio Ribeirão às 16h do dia 25 de fevereiro.


(Fonte: Guaraí Esportes )

Apresentação do elenco do TEC

Desculpa pessoal nõ deu pra postar antes devido a falta de tempo, por isso hoje postarei a apresentação dos clubes tocantinenses, começando pelo Verdão do bico.
No dia 24/01 no estádio Ribeirão, o presidente do TEC, Salim Rodrigues Milhomem, ao lado de praticamente todos os diretores fez a apresentação oficial dos jogadores alviverdes e da comissão técnica. Em princípio, Salim deu as boas vindas a todos os presentes, na sequência, apresentou todos os diretores e todos os jogadores.
Após a fala do presidente, a palavra foi franqueada para os seguintes diretores: Dorisvaldo Carvalho (presidente do Conselho Deliberativo), Paulo Victor (vice-presidente executivo), Jeferson Farias (Conselho Deliberativo) e Geovane Moura (Diretor Jurídico), que foram unânimes em pedir empenho e seriedade nos trabalhos a todos os jogadores.
Em seguida, foi a vez do Deputado Estadual José Bonifácio, que é um dos Presidentes de Honra do clube, fazer um discurso no qual ele evidenciou os grandes feitos do Tocantinópolis ao longo dos seus 23 anos de história. E por fim, o deputado Bonifácio deixou claro que continuará dando forte apoio financeiro ao clube, para que o mesmo mantenha a sua folha de pagamento em dia.
Ao término da apresentação oficial a palavra foi franqueada para o treinador Neto, que agradeceu o voto de confiança atribuído pela diretoria alviverde e ressaltou que o êxito do TEC na temporada dependerá do empenho e dedicação de cada atleta no dia-a-dia.

Goleiros:
Pitanga (ex-Paraíso-TO), Willian (Base) e Pedro (Base)

Laterais: Ricardo Feltri (ex-Araguaína-TO), Éder (Grêmio Inhumense-GO), Luiz Henrique (Base), Gustavo TEC), Rodrigo (Base)

Zagueiros: Ricardo Henrique (TEC),Bruno (Internacional de Limeira-SP), Hian (Vila Nova-GO), Wanderson (Castanhal-PA), Robert (Base), Thales (Base)

Volantes: Renan (TEC), Pedro Panca (TEC), Marcos Bahia (Grêmio Inhumense-GO), Willian Diniz (Base), Rodrigo Martins (Base), Paulo Henrique (Base)

Meias: Tuchê (Grêmio Anápolis-GO), Warnin (TEC), Raykhard (Base), Wandinho (Base), Alex (Base), Ercílio (Base), Guilherme (Base)
Atacantes: Oliveira (ex-Guaraí-TO), Marcos “Nenenzão” (futebol maranhense), Juninho (TEC), Genesis (JV Lideral-MA), Anderson Bonfim (Base), Vannei (Base), Wanderson Maranhense (Base)

Comissão Técnica: Neto (Treinador), Pedrinho (auxiliar técnico e supervisor de futebol), Daniel Santos (preparador físico), Sérgio (preparador de goleiros), Roque (massagista), Batista (roupeiro) e Roberto (auxiliar geral).
    






fonte: tocantinopolisesporteclube.com

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

1ª Copa Futsal de Barrolândia em comemoração ao aniversário da cidade

A cidade de Barrolândia, distante a 105 km da capital está completando 23 anos. Em comemoração a data, a prefeitura promoverá uma série de atividades, a programação conta com bailes, shows e a 1ª Copa de Aniversário de Barrolândia, na modalidade Futsal. De acordo com a prefeita Leila de Sousa Araújo Rocha, a população poderá aproveitar bastante da programação: A prefeitura está buscando oferecer atividades que atendam toda a família.

Em vários momentos, as crianças, jovens, adultos e a terceira idade poderão se divertir e comemorar mais um aniversário da cidade - comentou, acrescentando que comemorar os 23 anos de Barrolândia é também comemorar o desenvolvimento do município e a contribuição para o crescimento da região. Para abrilhantar a festa a cidade escolheu a modalidade futsal, sendo umas das mais praticadas na cidade, a 1ª Copa de Futsal de Barrolândia em comemoração aos 23 anos, terá a participação de 16 equipes, sendo 08 equipes no Aberto, 04 equipes no Máster e 04 equipes no sub-16.

Pela categoria aberto, serão oito equipes na disputa, sendo grupo "A" com a participação das seguintes equipes: CITY GÁS, TERRA FERTIL, ALTERNATIVA CONTABILIDADE e ORTINHA e o Grupo "B" - BAIXADA, MARESIA, TABAJARA e GALATICOS, pela categoria Máster serão quatro equipes na disputa: MERCEARIA MARINHO, SALÃO COSTA, PONTE ALTA e AUTO MECANICA BARROLANDIA e pela categoria Sub-16 terá a participação de quatro equipes: RUBIN KASAN, REAL MADRID, BLACK STYLLE F.C e LIVERPOOL.

PROGRAMAÇÃO DO 23º ANIVERSÁRIO DE BARROLÂNDIA – TOCANTINS
Sexta- Feira – 13 de Janeiro de 2012
Horas: 21:00 hs. – 7º Festival de Música Sábado
14 de janeiro de 2012
8:00 horas: Campeonato de Truco
9:00 Horas: Semi-final do futsal aberto
14:00 horas: final futsal sub-16
14:40 horas: Final Futsal Máster
15:40 horas: Final futsal aberto
17:00 horas: Moto-show
21:30 horas: show Gospel com a Cantora MIRIAN VIEIRA
23:00 horas: show com a Banda FORRÓ ATRAENTE.
Fonte: site: www.ftfs.com.br

Sergipe (SE) goleia o Palmas e ambos se despedem da Copa SP

 

 

Abrindo a terceira rodada do Grupo U, na Arena Barueri, o Sergipe (SE) venceu o Palmas (TO) por 6 a 0, na noite desta terça-feira (10), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e despediu-se da competição em terceiro lugar, com quatro pontos.

O time sergipano, que arrancou um empate sem gols do São Paulo na rodada anterior, entrou determinado a superar os tocantinenses. Com maior volume ofensivo, o Sergipe abriu o marcador com Paulo Sérgio, aos 40 minutos. Antes do intervalo, o Sergipe, que manteve o domínio da ações na primeira etapa, ampliou com Douglas, aos 46 minutos, e complicou ainda mais a situação do Palmas no duelo.

No segundo tempo, logo aos três minutos, Victor Matos anotou o terceiro dos sergipanos, que continuaram no campo de ataque, pressionando a defesa do Palmas. A superioridade do Sergipe se transformou em goleada. Aos 20 minutos, Jessé Romário fez o quarto gol no arqueiro tocantinense. E os sergipanos queriam mais. Aos 28 minutos, Paulo Sérgio fez o segundo dele e quinto do Sergipe, e aos 44 minutos, Pedro Felipe anotou o sexto gol e fechou a goleada na Arena Barueri.

Sem chances matemáticas de sonhar com a classificação, Sergipe (SE) e Palmas (TO) se despedem da 43ª Copa São Paulo. O campeão do grupo sairá do duelo entre São Paulo e Grêmio Barueri, que joga pelo empate para prosseguir na competição.



Foram 22 gols sofridos em três jogos, sendo dez já na estreia contra o São Paulo, a maior goleada da competição. O ataque não compensou o saldo e sequer balançou as redes de seus adversários em 270 minutos jogados. Os números não deixam dúvidas: o Palmas, de Tocantins, é a pior equipe entre as 96 que participam da Copa São Paulo 2012.

» Destaque no pior time da Copa SP promete lutar caso tenha proposta

A despedida, acompanhada da beira do campo pelo Terra, não poderia ser mais melancólica. Contra o modesto Sergipe-SE, o Palmas caiu por 6 a 0, na noite de terça-feira, na Arena Barueri. O adversário sergipano, em jogos diante de São Paulo e Barueri, sequer havia marcado na Copinha. Mas os tocantinenses, mais uma vez, permitiram a festa várias vezes a um rival.

"Quando perdemos de 10 a 0 na estreia, já ficamos derrubados psicologicamente", define Maurício Monteiro, supervisor do Palmas-TO. Entre ele e Juari, que jogou no Palmeiras dos anos 90 e comandou agora o pior time da Copa São Paulo, há um consenso: o grande problema foi o planejamento. Curiosamente, a equipe até viajou de avião: "para muita gente, foi a primeira viagem. Teve jogador que não queria embarcar, com medo", conta o dirigente, aos risos.

"Nós fomos enganados por um empresário. Um picareta, nem sei o nome. Ele prometeu nos trazer jogadores, mas desapareceu, sumiu do mapa", aponta Maurício. De acordo com ele, Antônio Alberto, outro empresário de Santo Amaro-SP, socorreu o Palmas. "Ele faz um belo trabalho social", defende o supervisor, que chegou a Tocantins junto com o novo agente. "Agora ele é procurador de todo o elenco, mas por enquanto ninguém teve proposta", emenda Maurício.

"Isso que aconteceu não foi novidade. Alguns jogadores viajaram sem saber se estavam inscritos. No dia 27 de dezembro, a gente tinha jogador chegando para treinar", reclama Juari. Com 24 inscritos entre 30 permitidos, dois se machucaram nos dois primeiros jogos. Segundo ele, o elenco do Sergipe, que venceu por 6 a 0, atuava junto havia oito meses. Mesmo sendo campeão tocantinense Sub-18, o Palmas sucumbiu.

O currículo manchado e o "time f..."

A expectativa de levar uma goleada era evidente no vestiário do pior time da Copa São Paulo já antes de a bola rolar. Por mais que o confronto entre uma equipe tocantinense e uma sergipana possa inspirar igualdade, o Palmas é claramente muito inferior. Se percebe pela diferença física dos jogadores e, principalmente, quando a bola rola.

O Sergipe chegou empolgado por ter arrancado um 0 a 0 contra o São Paulo, que seria eliminado mais tarde, e imprimiu volume de jogo, mas não conseguiu marcar - e não havia marcado até então. O Palmas, que só chutaria a gol pela primeira vez após 60 minutos, resistiu à pressão. Mas desabou com gols de Serginho e Douglas, aos 42min e 45min da primeira etapa. O cheiro de uma terceira goleada rondava a deserta Arena Barueri, já acostumada a baixos públicos pela impopularidade do time do município.

O goleiro Gleidson, que tomara 18 gols em dois jogos e meio, foi sacado no intervalo. "Ele tem medo de sair do gol", reclamou Juari com o banco. Higor Santos, que entrou no intervalo, não mudou o panorama. Ele levou quatro gols (Vitor Matos, Jésse Romário, Serginho e Pedro Felipe). O último, aos 46min do segundo tempo, revoltou o treinador. "A gente precisava tomar o sexto mesmo".

O medo de um placar ainda pior já era evidente quando Jésse fez o quarto: "ainda tem tempo pra car...", disse o treinador aos 20min do segundo tempo. Incrédulo com a fragilidade de sua equipe, Juari soltou mais palavrões após uma bela jogada do atacante Isaac, parado com falta na grande área, não render pênalti. "Time f... é isso aí", reclamou.

Depois da participação desastrosa, Juari faz planos. "Vou buscar um estágio em outro clube, talvez o Palmeiras", diz. Mas admite a frustração: "infelizmente, isso fica no nosso currículo. A gente fica triste, chateado, com condições melhores poderia ser diferente".

 
(Portal Terra)

Ex-jogador do Tourão é baleado em Goiânia


O lateral-direito da Aparecidense Marco Aurélio Ferreira Teixeira, ex- Anápolis e Araguaína-TO , foi baleado na noite de domingo em Aparecida de Goiânia após uma suposta tentativa de assalto. Segundo a polícia, o jogador estava em seu carro ao lado da namorada, quando um veículo o fechou. Duas pessoas saíram do carro que o abordou, e uma pessoa disparou três tiros no jogador. Marco foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde passou por cirurgia.
De acordo com a esposa do atleta, o episódio ocorreu na região do Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia. A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial da cidade. O fato de os tiros terem sido direcionados ao jogador leva a polícia a trabalhar também com a hipótese de tentativa de homicídio.Entretanto, segundo o presidente da Aparecidense Wilson Queiroz Brasil, a família do lateral diz que o fato foi uma tentativa de assalto.
De acordo com o dirigente, que acompanhou de perto o episódio, o jogador não corre risco de morte, mas duas balas ficaram alojadas na coluna de Marco, o que pode deixar sequelas.- Ele irá fazer um exame com a equipe de especialistas em coluna, porque ele está com duas balas na região. Mas tive informação de que a família falou que ele já sentiu a perna, então ele já teve uma reação, que já é um bom sinal.
Ele passou por uma cirurgia e não corre risco de morte, o único problema é que ele pode ter problemas na coluna – explicou Wilson.De acordo com o dirigente, Marco Aurélio saía da casa dos pais dele quando foi abordado pelo veículo onde estavam os supostos assaltantes. O jogador tentou escapar dando ré e bateu em um poste, e na sequência as duas pessoas saíram do outro carro e o alvejaram. Os suspeitos não foram encontrados pela polícia. O lateral esteve presente no amistoso diante do Vila Nova na manhã deste domingo, em que a Aparecidense empatou com o time colorado em 0 a 0.
Globo.com

FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO DO TEC SERÁ DEFINIDO NOS PRÓXIMOS DIAS


Em entrevista concedida no dia 10/01 à Rádio Líder FM, o presidente do TEC Salim Rodrigues Milhomem falou que viajará para São Paulo na próxima semana para participar de uma feira voltada para o seguimento de material esportivo, visando definir o fornecedor de material esportivo do Verdão em 2012.
Segundo o dirigente alviverde, as conversas já estão bem adiantadas com a Dalponte (atual fornecedora do TEC) e a Super Bolla. Porém Salim deixou bem claro que oferecer as melhores vantagens e visibilidade para o clube será a provável escolhida.
Após a definição do referido fornecedor, a principal meta da diretoria do Tocantinópolis para as próximas semanas será abrir uma loja física e outra virtual com os artigos do Verdão, como forma de ampliar a arrecadação do clube.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Campeonato Brasileiro da Série C 2006

Araguaína

Picture
Resultados dos Jogos
1ªFase

Grupo 3
1ªRodada

16 de Julho
Araguaína          1-2  Operário
[Marquinhos;Valdir e Odil]

2ªRodada

19 de Julho
Araguaína          3-1  Mixto
[Leandro César (2) e Éder;Bibil]

3ªRodada

23 de Julho
Ulbra-RO           3-0  Araguaína


4ªRodada

30 de Julho
Araguaína          1-0  Ulbra-RO
[Kemps, aos 42 minutos do primeiro tempo.]

5ªRodada

2 de Agosto
Mixto              2-1  Araguaína
[Ivan e Eliseu;Anderson Paraíba]

6ªRodada
[Aug 6]
Operário           0-0  Araguaína

Classificação
                             J V E D GP GC S PTS
3ºAraguaína           6 2 1 3  6   8   2  7

Picture

Vergonha (de novo)

No dia 05/02/2012 o Palmas estreava na Copa São Paulo de Futebol Juniores, contra uma das maiores equipes do país, o São Paulo Futebol Clube. A equipe não tinha vergonha de dizer que entraria para perder de pouco, mas nem isso conseguiu, com um futebol vergonhoso foi massacrado pela equipe paulista por um placar elástico de 10x0.
A partida foi transmitida em rede nacional pelo Sportv e pela Rede Vida o que aumentou ainda mais o vexame e reascendeu uma velha discussao aqui no Tocantins, a utilização de jogadores de fora do estado em exagero. Já no estadual sub-18, onde o TEC sagrou-se campeão, a equipe da capital não apresentava um jogador do Tocantins, dizia-se que a maioria vinha de São Paulo, utilizando o nome do Palmas apenas para disputar a copinha. Com uma equipe montada as pressas e com nenhum nativo foram se aventurar por terras paulistas onde foram pulverizados e ridicularizados, manchando a nossa já não muito boa reputação de nossos clubes.
Mas no ano que vem pelo menos a nossa equipe representante, o TEC, já anunciou que utilizará apenas pratas da casa, como sempre fez e conseguiu 5 títulos estaduais da categoria se tornando o maior campeão. A preparação começará já nesse semestre e esperamos que nossos dirigentes não repitam os erros cometidos pelo Palmas, e que o nosso futebol possa crescer e nos orgulhar.

Kaburé na Copa do Brasil


Em 1995 o representante tocantinense na Copa do Brasil foi o Kaburé Espore Clube, de Colinas, que no ano anterior havia vencido a Copa Tocantins contra o maior rival na época, o Tocantinópolis Esporte Clube. Em 1994 a equipe também foi a representante do estado na competição, conseguindo um campanha até acima do esperado, eliminou o América-MG ganhando a partida de ida em Colinas por 2 x 0 , e perdeu a volta por 1 x 0 no Estádio Independência e foi à Segunda Fase. Porém, foi eliminado com duas derrotas por 2 x 0 contra o Comercial-MS.
No mês de março de 95, a equipe do Kaburé estreou na Copa do Brasil jogando contra o Flamengo, em Colinas, no estádio Bigodão. A equipe tocantinense perdeu por 1 x 0. Já no jogo de volta disputado no Rio de Janeiro, o Kaburé foi goleado pelo placar de 8 x 0.
Em 1997, jogando contra o vice-campeão Brasileiro de 1996, a Portuguesa de Desportos. No jogo de ida houve empate por 1 x 1, no estádio Bigodão, em Colinas. Na partida de volta disputada no estádio do Canindé, em São Paulo, a Portuguesa venceu por 8 x 0.






 

NOVO COMANDANTE


A diretoria do Gurupi Esporte Clube definiu seu treinador para a temporada 2012. Trata-se de Everton Goiano, que chega com a responsabilidade de dirigir o Camaleão do Sul nas disputas da Copa do Brasil, Campeonato Tocantinense Série A. A notícia foi confirmada na tarde desta quarta-feira pelo presidente do clube Wilson Castilho. Everton Goiano deverá se apresentar ao Gurupi no dia 20 de janeiro, já o elenco se apresenta somente no dia 26.

Nos dois últimos anos, Everton Goiano conquistou dois títulos estaduais. No ano de 2010 foi campeão matogrossense dirigindo o União de Rondonópolis-MT. Já em 2011, pegou o Rio Branco em crise e levou a equipe ao bicampeonato acreano. Em 2012, o treninador chegou a manter contato com a diretoria do Paysandu, mas acabou mesmo fechando contrato com o Gurupi.

 

Gurupi

Em entrevista a Rádio Nova FM 104,9 o presidente do Gurupi Wilson Castilho informou que da base campeã estadual no ano passado, será mantido 12 jogadores. Para completar o grupo, 4 atletas subirão da base e outros 6 serão contratações indicadas pelo técnico Everton Goiano.

Ele adiantou em primeira mão a rádio Nova FM, alguns jogadores que já estão praticamente acertados com o Gurupi E.C para esta temporada, são eles: o goleiro Santos(ex-Gurupi), o lateral direito João Alberto (ex- Gurupi), os zagueiro Luciano (ex- Gurupi) e Dentinho ( ex- Colinas), os volante Hemerson(ex- Gurupi) , Urânio(ex- Gurupi)  e Jales(ex- Gurupi e que estava no interior de São Paulo), o meia Thiago Campos ( ex-Araguaína), e os atacantes Jócion(ex-Gurupi e Araguaína) e Héder( ex- Gurupi e Tocantins).

Neste ano, o Gurupi E.C disputará três competições, a Copa do Brasil - onde enfrentará o Atlético- GO na primeira fase, o Campeonato Tocantinense e o Campeonato Brasileiro da série D. A apresentação oficial do elenco será no dia 26 de janeiro.

Sobre o Lúcio Bala que acertou com o Grêmio Catanduvense para jogar no Campeonato Paulista série A, Wilson Castilho disse que já está mantendo contato com o jogador para que ao término do contrato dele com o time paulista, ele volte para o Gurupi.

O dirigente reafirmou a vontade de contar com um grande nome do futebol nacional, para essa temporada:
“Quando estiver mais próximo da Copa do Brasil, o torcedor pode esperar a presença de um grande jogador, como nós já fizemos nos últimos anos, com a contratação do Androvani, do Bruno Lopes e do Lúcio Bala.”

SALIM É O NOVO PRESIDENTE DO TEC


 
Na primeira reunião ordinária da diretoria alviverde do ano de 2012, realizada no dia 03/01 na sede social do TEC, o então presidente em exercício Fabion Gomes abdicou de seu cargo na diretoria tocantinopolina para dedicar-se exclusivamente às suas funções políticas à frente da Prefeitura Municipal. Na ocasião, Fabion Gomes agradeceu a todos os diretores presente e fez solenemente a transferência de cargo para o seu vice Salim Rodrigues Milhomem, que aceitou prontamente a nova função e falou de seus planos para o ano de 2012.

DIRETORIA ALVIVERDE AVALIZA TREINADOR NETO

Em reunião extraordinária realizada dia 04/01 à noite na residência do atual presidente do TEC, Salim Rodrigues Milhomem, todos os diretores do clube se reuniram com o treinador Neto e após um longo diálogo avalizaram a efetivação do referido profissional na equipe principal do Verdão.
Logo no início da reunião o presidente Salim tomou a palavra e fez uma longa resenha a cerca dos aspectos positivos e negativos do novo treinador e ao mesmo tempo o dirigente o encorajou em relação aos desafios de sua nova função dentro do clube. E ressaltou o seguinte: “Todos os jogadores que eu entrei em contato até o momento foram unânimes em dizer que gostaram da escolha de você como treinador e ainda afirmaram que irão contribuir da melhor maneira possível com o seu trabalho.”
Na sequência, o ex-presidente do TEC, Fabion Gomes, endossou as palavras de Salim e ressaltou que esta é uma chance de ouro para que o treinador mostre seu valor, para que num futuro bem próximo o mesmo possa almejar novos horizontes dentro do futebol profissional.
Dando continuidade, o presidente do Conselho Deliberativo, Dorisvaldo Carvalho, tomou a palavra e foi bastante crítico com relação à vida pregressa do treinador, contudo o dirigente falou que se o treinador souber manter uma postura exemplar no aspecto “extracampo”, souber suportar as inúmeras cobranças de sua nova função e tomar decisões em consenso com a diretoria, o referido profissional tem tudo para dar certo.
O vice-presidente do TEC, Paulo Vitor, ressaltou a necessidade da diretoria alviverde “blindar” o jovem treinador para que não sofra tanta pressão por parte dos torcedores e ao mesmo tempo, não tome decisões de maneira isolada, mas sempre em consonância com a diretoria.
Em seguida, a palavra foi franqueada aos demais diretores presentes, que felicitaram o treinador e desejaram boa sorte em sua difícil empreitada à frente do futebol profissional do TEC.
Ao final da reunião, a palavra foi franqueada ao treinador Neto que agradeceu imensamente a todos os diretores pela oportunidade concedida e afirmou o seguinte: “Eu acredito no meu trabalho, mas se o resultado não vir paciência. Porém, empenho e dedicação não vão faltar.” Ao término de suas palavras Neto demonstrou a imensa paixão que sente pelo clube ao pronunciar a seguinte frase: “Trabalhar no TEC é um sonho realizado. Aqui eu me sinto em casa.”

tocantinopolisesporteclube.com